FANDOM

"Vocês acham que são inteligentes? Eu sou três vezes mais" é o 9º episódio de Survivor VD: Serra Leoa.

A frase do episódio foi dita por Rayner Medeiros nos Stories do grupo após revelar que foi ele que flipou para eliminar Rafha Le'Roah.

História

O episódio 9 começa com os jogadores descobrindo como receberiam picaretas naquele episódio. A distribuição não seria tão igualitária, pois o primeiro participante a votar no Conselho Tribal ganharia 10 picaretas, o segundo levaria 9 picaretas, o terceiro 8 picaretas ... até que o último a votar receba apenas 1 picareta.

A prova de Imunidade foi uma das mais clássicas de todos os jogos virtuais: Intruso. Nesta prova, os jogadores receberiam por rodadas um painel com algumas imagens que se correlacionam, e uma das imagens não teria nada a ver com o restante do grupo, sendo a intrusa. O participante que descobrisse qual imagem era a intrusa, deveria eliminar da prova um de seus companheiros até restarem apenas 2 jogadores onde quem acertasse o intruso, levaria a Imunidade.

A Rodada 1 começa com os 10 jogadores tendo que identificar qual bandeira entre todas não era a africana. Ana Raquel acerta e elimina Sardinha da prova. Ao acertar ela fala “OBRIGADA PELOS MIMOS GEOGRAFIA”.
A Rodada 2 era pra identificar entre atores qual não tinha ganhado o Oscar. Danilo acerta e retira Rayner da prova.
A Rodada 3 era pra identificar entre esportes qual não era um esporte olímpico. Pezzi acerta e retira a Ana Raquel.
A Rodada 4 era para identificar entre as tribos do Survivor VD qual não era a temática. Nayara acerta e dizendo que se vingaria do amigo Rayner, tira Danilo da prova.
A Rodada 5 os jogadores deveriam identificar entre diversas pokebolas qual era a fake. Mariana acerta tirando da prova Le’Roah.
A Rodada 6 eles deveriam identificar entre diversas pedras preciosas qual era a única que não tinha na mina do Survivor VD: Serra Leoa. Gustavo acerta e tira da prova Álvaro.
A Rodada 7 os jogadores tinham que identificar entre 4 jogadores de Serra Leoa, qual não possuía óculos. O intruso era o Álvaro que comenta “INTRUSO PORCARIA NENHUMA. HUM”. Pezzi acerta essa e elimina Mariana da prova.
A Rodada 8 os jogadores deveriam apostar entre 3 ex-jogadores do VD que postaram TreeMail na season, qual era o único que não perdeu para Bernardo no VD. Gustavo acerta e elimina o Pezzi deixando Nayara e ele para a rodada final.
A última rodada, os jogadores deveriam identificar entre 4 cidades qual não era uma megalópode. Gustavo ao apostar fica na duvida e comenta “QUERO MUDAR. AI DEUS” e ele de fato erra, dando chance para Nayara acertar, garantindo a imunidade. Nayara ao comemorar fala “OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS”.

Inicia-se o 9º Conselho Tribal sendo o terceiro da tribo Sarabi. É questionado se as percepções dos jogadores mudaram desde o inicio da fusão. Todos responderam que o jogo tem mudado constantemente e Sardinha em sua resposta fala “ANTES ERAM COBRAS SONSAS. AGORA SÃO SÓ COBRAS”. Então é iniciada a votação. Ao terminar, é questionado se alguém queria usar um ídolo ou poder. Álvaro decide usar o ‘VOTO DUPLO’ dando um peso 2 ao seu voto. Todos começam a comparar Álvaro a Elleri pelo uso dos poderes, ele comenta em resposta “DEPOIS DO SUSTO FIZ MINHA POUPANÇA”.

Começa então a leitura dos votos, os dois primeiros votos vão para Le’Roah. O terceiro voto vai para Álvaro com uma justificativa dizendo “NÃO QUIS JOGAR COMIGO POR UMA OPÇÃO SUA”. O quarto voto vai para Le’Roah ficando 3 a 1 porém o quinto e sexto voto vão para Álvaro empatando o CT. Os votos seguinte vão se intercalando entre Álvaro e Le’Roah ficando 5 a 5 a votação. O último voto é dado em Le’Roah se tornando o 4º membro do júri e mostrando que Álvaro conseguiu usar o voto duplo de forma correta. Álvaro ao ver que não seria o eliminado da noite fala “HOJE EU NÃO SAIU, VÃO TER QUE MUDAR O ALVINHO”. Gustavo ao comentar a eliminação de Le’Roah fala “FLIP LEOA” ao indicar que alguém tinha flipado para eliminar Le’Roah. . Quando tudo apontava para a calmaria, Rayner faz um stories apontando que era ele que tinha flipado e justifica dizendo “VOCÊS ACHAM QUE SÃO INTELIGENTES? EU SOU TRÊS VEZES MAIS” rolando uma briga entre ele e alguns membros da antiga Yalunka.

Na distribuição das picaretas, Ana Raquel levou 10 picaretas, Álvaro 9 picaretas, Sardinha 8, Pezzi 7, Danilo 6, Gustavo 5, Le’Roah 4, Nayara 3, Mariana 2 e Rayner 1 picareta. Le’Roah ainda tinha comprado uma picareta extra e o multiplicador porém foram todas para o lixo devido a sua eliminação. Sardinha debochando de Rayner por ter levado apenas 1 picareta fala “ LEVA TEMPO FAZER TEXTO, TIRAR FOTO, POSTAR NA ALIANÇA, APAGAR, VOTAR EM OUTRO. MUITA COISA PARA ALGUNS SEGUNDOS NE”.

Dia 21

9º Conselho Tribal

Sarabi
Votados Votantes
Leroah s21
Leroah
(6 votos)
Alvaro s21
Álvaro
Alvaro s21
Álvaro
Danilo s21
Danilo
Mariana s21
Mariana
Raquel s21
Raquel
Rayner s21
Rayner
Alvaro s21
Alvaro
(5 votos)
Gustavo s21
Gustavo
Leroah s21
Leroah
Nayara s21
Nayara
Pezzi s21
Pezzi
Sardinha s21
Sardinha
ELIMINADO:
Leroah s21
Rafha Le'Roah

Ainda na Competição

2109

Survivor VD