FANDOM

"Vixi, o drone caiu" é o 3º episódio de Survivor VD: Bali - All-Stars.

A frase do episódio foi dita por Stéfane Mendes após Fernando Rodrigues ser eliminado no 3º Conselho Tribal.

História

Depois de mais um coreano deixando a competição, imediatamente iniciou o Desafio de Imunidade 03. A prova dessa vez era a clássica VD Flix, conhecido por todo o ciclo. Na prova, os competidores teriam 24 horas para associarem ex-jogadores do ciclo com filmes baseados nas temporadas originais que participaram. Os jogadores deveriam colocar 6 jogadores em cada filme e enviar a resposta para descobrir quantos acertos e erros tiveram. Em um jogo de lógica, devem tentar descobrir a sequência certa com o menor número de palpites possíveis. Os dois jogadores com mais palpites em cada tribo, vão para o Conselho Tribal. Já as pás, a cada 10 palpites os jogadores ganhavam 2 pás tendo o limite máximo de 10 pás depois de 50 palpites.

Bruna se recorda que este desafio foi à prova de fogo de Romênia, ao qual perdeu para Raile e diz “MINHA PROVA DE FOGO, O PESADELO”. Já Gustavo, depois de ir a 2 CTs fica animado com o desafio e fala “BORA QUE ESSA PROVA SOU HIT CHEGOU MINHA HORA DE BRILHAR”. Nayara vendo o tempo da prova diz “EXISTE ALGUMA COISA NESSE ALL-STARS QUE NÃO ATAQUE ANSIEDADE DAS PESSOAS?” e Leo complementa falando “EU TENTO A TODO CUSTO EVITAR TERAPIA, MAS AGORA NÃO TEM MAIS JEITO”. Depois de umas dúvidas respondidas a prova é iniciada. Mariana depois de ver alguns ex-jogadores que deve associar aos filmes brinca “SE EU JÁ BEIJEI PESSOAS QUE ESTÃO NESSE CAST DO VDFLIX EU GANHO ALGUMA VANTAGEM?” e depois que o moderador diz que não ela responde com “QUEM QUISER VIR EM CASA CHORAR COMIGO, TEM PÃO DE MEL”.

Passada às 24 horas era hora de revelar o resultado. O competidor que fez em menos palpite foi Sardinha, ele conseguiu encontrar o resultado com 13 palpites ficando imune pela tribo Lesong. Com 15 palpites, Yargo fica em segundo lugar geral e fica imune pela tribo Pohon. Com 17 palpites, Sérvulo garante a imunidade dele pela tribo Batur. E com 18 palpites, Adriano garante a imunidade pela Agung. Agora iria ser revelado por tribo. Raflem brinca e diz “AGORA SÓ AS MEDIANAS ONLINE”. Como Agung só tinha 4 membros, é revelado que com 41 palpites, Samuel estava salvo e Leonardo com 62 palpites e Jaqueline com 96 estavam no Conselho Tribal. Na tribo Pohon, Beatriz garante o segundo lugar tribal com 27 papites. O terceiro lugar da Pohon teve o mesmo número de palpites que a Bia, 27 no total, porém mandou depois, assim Caik também estava imune. A última imunidade da Pohon ficou com Stéfane com 36 palpites. Julio com 74 palpites e Isabela com 86 palpites estavam no CT. Stéfane ao perceber que ganhou a sua primeira imunidade individual desde que jogou Amazonas posta um meme que diz “OBRIGADA MEU DEUS”.

Quando começa a serem revelados os imunes de Serra Leoa, é dito que eles foram a pior tribo e Mariana brinca falando “SE A PROVA FOSSE VDTIFY IA SER BEM MELHOR QUE VDFLIX”. Rayner fica em segundo lugar da tribo com 34 palpites garantindo a imunidade. O terceiro lugar fica com Mariana com 50 palpites pegando a sua imunidade. A última imunidade fica com Nayara que fez 75 palpites. Gustavo com 78 palpites e Ana Raquel com 109 vão ao CT. E por fim, pela tribo Batur, Raflem garante o 2º lugar com 23 palpites. Otávio o 3º lugar com 25 palpites e Samyra em 4º lugar, também com 25 palpites. Bruna com 74 palpites e Fernando com 100 palpites estavam no Conselho Tribal. Estavam no CT, Leonardo, Jaqueline, Julio, Isabela, Gustavo, Ana Raquel, Bruna e Fernando. Gustavo reclamando que estava no CT diz “FAZ UMA PROVA QUE EU SEJA BOM, OU SEJA, ME DÁ IMUNIDADE”.

Com menos de 24h para confabularem algumas coisas aconteceram, um post mostrando uma briga entre a moderação, outro post mostrando um surto de Mariana onde ela diz “EU QUERO VOLTAR A FALAR DE MACHO COM AS AMIGAS QUE AMO” e um post onde Rayner revela uma frase motivacional que diz “VOCÊ É FORTE. SÓ ESTÁ CANSADO”.

Terminado o tempo das confabulações, inicia o 3º Conselho Tribal. É questionado ao Julio se estar nesse CT poderia ser bom para testar as alianças e ele responde falando “NUNCA É BOM ESTAR NUM CT, MAS BOLA PRA FRENTE”. Na sua pergunta Gustavo fala que se a twist fosse imunidade tribal, ele estava mais tranquilo por estar sendo carregado pelo Sardinha, mas como é provas individuais ele diz “A PRESSÃO DE FAZER A PROVA SOZINHO SOLITÁRIO QUE TIRA MINHA HABILIDADE DE BRILHAR”. Jaque revela que os dois primeiros eliminados serem de Coreias é uma consequência do jogo e complementa revelando que “NÃO ACREDITO QUE SEJAMOS ALVO DE NINGUÉM”. Fernando revela que se surpreendeu com as inúmeras denúncias no desafio das fotos e complementa dizendo “EU SINCERAMENTE NEM ENTENDO O PORQUÊ DESSA IMAGEM TÃO NEGATIVA QUE AS PESSOAS PARECEM TER DE MIM” e complementa dizendo quando se está sozinho em Survivor, qualquer jogada é valida para se salvar do boot. Finalizada as perguntas é aberta a votação e depois de alguns minutos é finalizada.

É questionado se alguém queria usar um ídolo da imunidade ou poderes e Ana Raquel se levanta e diz “OS IDOLADOS SERÃO EXALTADOS” mostrando o ídolo da imunidade. É revelado que o ídolo da Ana Raquel era verdadeiro e os votos nela não contariam. O 1º voto é dado em Fernando e este fala que o jogador foi com muita sede ao pote e finaliza com “MAIS NUNCA SE ESQUEÇA DE QUE VOCÊ É UM ALL-STARS”. O 2º voto também é dado em Fernando e este diz “ADMIRO MUITO O SEU ESFORÇO DESDE ONTEM, MAS NÃO ROLOU”. O 3º voto é dado em Leonardo deixando a votação 2 a 1. Este fala que não deve subestimar quem está no boot e finaliza com “A QUEDA DE QUEM TÁ NO TOPO TÃO LOGO VEM”. O 4º voto é dado em Fernando e este alega que Fernando é seu maior pesadelo no jogo, diz que se você deixa alguém mal com sua forma de jogar é porque tem algo de errado e finaliza com “SE VOCÊ NÃO SAIR, ESPERO AO MENOS QUE APRENDA”. O 5º voto também é dado em Fernando e este tem como justificativa “PEGA SEU DRONE E SAI VOANDO DE BALI PELO AMOR DE DEUS”. O 6º voto também é dado em Fernando, sendo o eliminado do jogo. Stéfane vendo quem foi eliminado diz “VIXI, O DRONE CAIU”. Os últimos dois votos também eram em Nando. O 7º voto alegando que se ele precisava dele para um move que não era para colocar alvo antes e o 8º voto dizia que Nando reinava no caos e complementa falando “TÁ ACHANDO QUE ALL-STARS É BAGUNÇA?? É NÃO!” e finaliza com “PEGA SUAS MILHÕES DE PÁS, DÁ O FORA E DEIXA A GENTE EM PAZ”. Fernando então deixa o jogo agradecendo pelos dias em Bali e desejando sorte aos que ficam.

Dia 9

3º Conselho Tribal

3º Conselho Tribal
Votados Votantes
Fernando s23
Nando
(7 votos)
Bruna s23
Bruna
Gustavo s23
Gustavo
Isabela s23
Isa
Jaqueline s23
Jaque
Julio s23
Julio
Leonardo s23
Leonardo
AnaRaquel s23
Raquel
Leonardo s23
Leonardo
(1 voto)
Fernando s23
Nando
ELIMINADO:
Fernando s23
Fernando Rodrigues

Ainda na Competição

2303

Survivor VD