FANDOM

"Todas as ratas do cast estão convidadas para a festa" é o 15º episódio de Survivor VD: Romênia.

A frase do episódio foi dita por Raflem Christian após comemorar a conquista da imunidade no dia do seu aniversário.

História

O episódio começa com uma prova antes nunca feita no VD: O Calabouço do Duque D’Ávila. A prova inspirada em Game Books e RPG levam os jogadores a um castelo cheio de monstros, enigmas e charadas. Os jogadores devem escolher quais caminhos devem seguir e combater os monstros até encontrar a imunidade. Ganha a imunidade o participante que conseguir encontrar a imunidade primeiro, dentro do castelo do Duque D’Ávila, fazendo o menor número de ações. Caso todos morram dentro do castelo, venceria aquele que fez a maior quantidade de ações antes de morrer. A prova teria duração máxima de 2 horas e caso ninguém tivesse completado durante esse tempo, quem tivesse vivo e com a maior quantidade de vida ganharia a imunidade.

Todos ficam animados e começam a tirar dúvidas sobre o funcionamento da prova. Raflem ao ver o desafio fala “ESSA PROVA NÃO FUNCIONA PRA PISCIANOS GENTE, SOCORRO”. Zeam se mostra confuso e diz “GENTE, EU NÃO SEI NEM COMO COMEÇA JOGO DE RPG”. Já Otávio mostra a sua coragem e fala “SE ESSE MONSTRO ME ATACÁ EU VOU ATACÁ”. Dúvidas tiradas, então, é iniciada então a prova. Nos primeiros minutos da prova Fernando mostra que estava perdido com as escolhas e diz “GENTE EU VIM FAZER A PROVA E ME DEPARO COM QUESTÃO DO ENEM. SOFRIMENTO DEFINE”. Muita coisa acontece durante as 2 horas de prova. Na primeira hora muitos perdem vidas, outros morrem enfrentando monstros e alguns coletam itens valiosos. Perto de terminar o tempo, Rayner (Serra Leoa) que estava substituindo a Bruna diz “CARA JÁ ACHEI A FLECHA, CRUCIFIXO, INSCRIÇÃO, MAS A PORRA DA CHAVE CERTA, NADA”. Zeam também comenta “TO VIVO? TO. ACHEI BAÚ? NÃO”. Por fim, é finalizado o tempo. É revelado que teve duas mortes, Otávio e Raile não sobreviveram no labirinto. Os restantes ficaram vivos, mas somente dois encontraram o baú com a imunidade: Raflem e Rayner (Bruna). O critério de desempate seria quem chegou à imunidade primeiro e por uma diferença de 170 ações a 503 ações, Raflem conquista a imunidade. No dia era aniversário de Raflem e ao comemorar a vitória e seu aniversário ele fala “TODAS RATAS DO CAST ESTÃO CONVIDADAS PRA FESTA” quebrando mais uma vez a maldição do aniversariante.

Depois de uma prova demorara é iniciado o 17º Conselho Tribal. Antes das perguntas serem respondidas é dito que Otávio tinha usado um poder em segredo antes a prova de Imunidade: O Apostador. Neste ele deveria apostar em algum jogador que achasse que ganharia a imunidade e caso acertasse, ele também levaria a imunidade. Otávio apostou em Zeam como o ganhador da prova e errou, não levando a imunidade. Otávio brincando sobre essa situação diz “FINGE QUE EU TO IMUNE TÁ GENTE?”. A primeira pergunta é com relação a proximidade dos Cin Cin após a eliminação deste CT e é questionado qual fruta eles seriam. Bruna diz que seria um maracujá falando “ACALMAR AS PESSOAS SEMPRE É UM BOM COMEÇO PARA QUALQUER COISA”. Raile diz que queria ser um caroço de pêssego porque “MEU CU TA ENRUGADO IGUAL UM, NÃO PASSA NADA”. É questionado também sobre os alvos gerados nas entrevistas e se tudo que é falado lá era verdade. Lemes responde dizendo que se sentia ameaçado pelas entrevistas e complementa falando “MUITAS COISAS SÃO DITAS, ALGUMAS INVERDADES E ISSO AFETA O JOGO”. Fernando confirma o que Lemes diz e fala que “OS CHÁS ESTÃO SENDO UMA FÁBRICA DE ALVOS E ALGUNS PLAYERS LEVAM MUITO A SERIO AS INFORMAÇÕES QUE SÃO COMPARTILHADAS ALI”. Por fim é solicitado para os jogadores escolherem um jogador que ainda esteja no jogo e dizer por que a pessoa não merecia ganhar o VD. Alguns nomes são citados. Raflem diz que Otávio não merecia vencer e diz “A MANA PRECISA ACORDAR NESSE JOGO PRA FAZER ALGO CONTRA OS GRANDES” Zeam e Fernando trocam alvos. Raile opta por não escolher ninguém. Já Bruna escolhe dois e diz que “NÃO ME IDENTIFICO COM A MANEIRA DO FERNANDO E DO RAILE DE JOGAREM E ELES JÁ SABEM DISSO”. Lemes escolhe Zeam por ele ser o único conde do jogo. Romão também escolhe Zeam e diz “PELO SIMPLES FATO DO VITIMISMO DESNECESSÁRIO, ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA, FORA ISSO ELE É ÓTIMO” e Otávio escolhe Raflem por estar ganhando muita prova no jogo. Depois de muitos alvos, inicia a votação e depois de alguns minutos é finalizada.

É questionado se alguém queria usar ídolo ou poderes e ninguém opta por usar. Fernando ao ver essa situação fala “MEU ÍDOLO É JESUS. ME PROTEGE DE TUDO AMÉM!”. É iniciada a leitura e o 1º voto é dado em Zeam com a justificativa “IT HURTS”. O 2º voto também é dado em Zeam com também uma justificativa curta “C YA”. O 3º voto é dado em Romão ficando 2 a 1 a votação. Este vem com a justificativa “É ISSO AÍ. BOM CHURRASCO!”. O 4º voto também é dado em Romão empatando a votação, neste o jogador fala que estava seguindo o plano e finaliza com uma observação: “DIFÍCIL PERCEBER ESSA VISÃO FODA DO GAME QUE SEUS ALIADOS MENCIONARAM QUANDO VOCÊ FEZ TANTAS PÉSSIMAS ESCOLHAS NO GAME. SORTE NA VIDA”. O 5º voto é dado em Zeam ficando 3 a 2. Este fala “DESCE DO PALCO, O SHOW ACABOU” e finaliza falando que se ele saísse que estava precisando de uma air fryer e um ar condicionado. O 6º voto é dado em Romão e vem com um textão onde este fala que era engraçado Romão o chamar de prepotente e arrogante se era ele que na verdade fala mal, surta e faz stories provocando e que era mais um dos erros dele no jogo e caso ele for júri ele teria o prazer de falar coisas que o desmoralize o jogo dele, tendo uma lista imensa de coisas que poderia falar e criticar. O voto finaliza dizendo para ele se olhar no espelho antes de ficar criticando e que “NÃO É PORQUE É NOVINHO QUE PRECISA SER INCONSEQUENTE”. Todos ficam chocados com esse voto e com o clima tenso no ar. O 7º voto é dado em Zeam ficando 4 a 3. Este fala que Zeam quebrou toda a confiança e que só veio tentar reconquistá-la no dia do CT para tirar o dele da reta. O voto finaliza com “NINGUÉM AQUI É BURRO DE ACREDITAR EM QUALQUER COISINHA QUE VOCÊ AINDA FALA NÃO”. O último voto é dado em Zeam sendo o eliminado da noite. Como justificativa o voto diz “ACABOU QUE NO FINAL VOCÊ NEM FOI TÃO VILÃO ASSIM” e que ele era um vilão que se preocupava com os outros e finaliza com “TOO DANGEROUS PARA DEIXAR NO JOGO”. Assim o último conde deixa o jogo. Após o anuncio da eliminação de Zeam, Otávio diz “DESCULPA O TRANSTORNO GENTE, ESTAMOS COMBATENDO A RADIAÇÃO”.

É então perguntado ao Zeam quem ele escolhia pra abrir o último caixão do jogo e ele escolhe Raflem dizendo que o ídolo estava com ele mesmo. Por fim ele faz uma correção no seu texto e complementa dizendo “EDIT: A COBRA DO RAFLEM”. Raflem escolhe o caixão de número 8 finalizando a twist do caixão em Romênia.

Dia 32

17º Conselho Tribal

Umbră
Votados Votantes
Zeam s22
Zeam
(5 votos)
Brubs s22
Brubs
Lemes s22
Lemes
Otavio s22
Otávio
Raflem s22
Raflem
Romao s22
Romão
Romao s22
Romão
(3 votos)
Nando s22
Nando
Raile s22
Raile
Zeam s22
Zeam
ELIMINADO:
Zeam s22
Zeam Augusto

Ainda na Competição

SVD22E15

Survivor VD