FANDOM

"To nervoso, não Estocolmo" é o 7º episódio de Survivor VD: México - All Legends.

A frase do episódio foi dita por Marcelo Sanches ao fazer um trocadilho com uma das respostas da prova de Imunidade #07.

História

No episódio 7 os participantes enfrentaram uma prova em homenagem a Dani e GB, participantes da franquia eliminados por pedra purpura. Na prova, assim como na pedra, eles tinham que descobrir qual imagem não fazia parte do grupo. Sempre um participante de cada tribo era responsável por palpitar. A prova começou deixando a tribo Gallo na lanterna, 2 pontos foram marcados para a tribo Mosca, 1 para tribo Pluma e 0 para Gallo. Logo em seguida, houve o primeiro empate no primeiro lugar, com tribo Pluma e Mosca com 2 pontos cada, e tribo Gallo amargando 1 ponto apenas. A surpresa veio nas três rodadas seguintes onde a tribo Gallo marcou 3 pontos consecutivos sendo campeã da prova. "De virada é mais gostoso" gritou Bernardo em comemoração. "To nervoso, não Estocolmo" disse Marcelo fazendo um trocadilho com uma das respostas da prova.

Chegando no Conselho Tribal da tribo Pluma, Ton Rodrigues que já havia sido eliminado e gastou a imunidade votando em Rhuan no CT do episódio anterior, sabia dos riscos que corria: "Abracei quem me abraçou" confessou o plano. Agora sem imunidade, Ton Rodrigues não pensou duas vezes e usou o ídolo nele para tentar se salvar novamente: "Pelo Sim, pelo não El Cazador de ídolo ataca mais uma vez", em referência a temporada que foi Winner e achou todos os ídolos. Infelizmente para uns, felizmente para outros, o ídolo de Ton era falso e ele acabou sendo eliminado com todos os votos da tribo sendo acusado de ter passado informações ao bottom da tribo. "Pelo Sim, pelo não El Cazador de idolo ataca mais uma vez" concluiu Thadeu com a revelação que o ídolo era falso.

Já no Conselho Tribal da tribo Mosca, Léo estava na mesma situação que Ton. Uma vez eliminado por aquela tribo, Léo gastou a imunidade no conselho tribal do episódio anterior, em que eliminaram Caik. Entretanto, diferentemente de Rhuan na tribo Pluma, Caik voltou ao jogo imune deixando Léo como voto óbvio da noite. Comparada com a tribo Iara da temporada anterior por sempre perder as provas e eliminar alguém que não se esperava, Bia não deixou de alfinetar: "Ninguém da Iara chegou a final". Já Caik surpreendeu com uma maior agressividade nas respostas e justificou "Depois de 113 fotos, more", em referência a prova do Lucha Libre em que teve que tirar 113 fotos para retornar. Assim como na C.T. da Pluma, um ídolo também foi usado. BdT usou o ídolo porém por também ser falso acabou sendo eliminado com todos os votos, dando uma gás a Caik e Léo, que uma vez já foram eliminados. "Você é uma cobra esperta demais", justificou um voto.

No Lucha Libre as apostas foram bem próximas, assim como o tempo de realização das provas. $280 em Ton e $240 em BdT foram apostados nessa rodada. Apesar da agilidade do BdT em realizar a prova em uma hora e quarenta e nove minutos, Ton conseguiu realizar em incríveis uma hora e vinte e nove minutos e pela segunda vez, Ton retorna ao jogo.

Dia 14

12º Conselho Tribal

Pluma
Votados Votantes
Rodrigues s20
Rodrigues
(6 votos)
Carlinhos s20
Carlinhos
Diego s20
Diego
Geovani s20
Geo
Luana s20
Luana
Sanches s20
Sanches
Thadeu s20
Thadeu
Luana s20
Luana
(1 voto) 
Rodrigues s20
Rodrigues
VOTADO:
Rodrigues s20
Ton Rodrigues

13º Conselho Tribal

Mosca
Votados Votantes
Bruno s20
BdT
(5 votos)
Bia s20
Beatriz
Caio s20
Caio
Caik s20
Caik
Gustavo s20
Guh
Leonardo s20
Leonardo
Caio s20
Caio
(1 voto)
Bruno s20
BdT
VOTADO:
Bruno s20
Bruno de Toledo

Dia 15

Lucha Libre

Título Duelo Vencedor Eliminado Colocação
¡Llama a mi número! Rodrigues s20 Bruno s20 Rodrigues s20 Bruno s20 8º Eliminado
Dia 15

Ainda na Competição

2007

Survivor VD