FANDOM

"To de dieta, não teremos Sardinha assada" é o 14º episódio de Survivor VD: Bali - All-Stars.

A frase do epsódio foi dita por Jaqueline Maximilliano após responder a um post criado por Flavio Sardinha.

História

Após a eliminação do Sérvulo, os jogadores não tiveram descanso e já foram recebidos com uma nova prova, iniciando assim o 14° Desafio de Imunidade. A prova, chamada de Popularidade, consistia em pedidos de fotos de ex-jogadores do VD que precisavam estar segurando uma placa escrita: Eu apoio “NOME DO PARTICIPANTE”. Logo, os jogadores precisavam usar carisma e persistência para conseguir o maior número de fotos e pontuar de forma a garantir imunidade e uma chance em sete de vencer o jogo. O moderador Samuel brincou com o fato de os jogadores não terem descansado dos últimos acontecimentos dizendo que eles não esperaram nem esfriar para colocar outra bomba no cast.

Sardinha aproveitou o momento para usar uma vantagem que adquiriu no templo, uma vez que estava em desvantagem numérica quando viu seus aliados serem eliminados um por um diante dos seus olhos. Sua vantagem consistia em dobrar as pontuações em duas fotos escolhidas por ele. Após o uso de sua vantagem, Sardinha fez apelos a plateia direcionando aos ex-jogadores de VD para que mandem fotos somente para ele com o intuito de desesperar os jogadores que eliminaram seus aliados, e por fim dizendo que para o show ter um episódio ‘good tv’ todas as fotos precisavam ser tiradas somente para ele. Não satisfeito com os pedidos, Sardinha fez mais uma postagem, agora afirmando que estava no bottom e pedindo mais apoio dos ex-jogadores nas fotos. Neste post ele dizia “NÃO IMPORTA SE VOCÊ GOSTA DE MIM OU NÃO, O QUE IMPORTA É VER A GALERA DESESPERADA”. Jaque responde o post brincando com Sardinha “TO DE DIETA, NÃO TEREMOS SARDINHA ASSADA”, indicando que não votaria nele.

Com os pedidos de fotos iniciado, o moderador Kevin manda uma foto para cada jogador com suas respectivas plaquinhas, mesmo sabendo que fotos da moderação não são validas, e em uma das fotos, para Sardinha, estava escrito: “EU APOIO SARDÍNEA (BEM FRITA)”.

Quando todos os jogadores iniciaram suas buscas pelas fotos, Otávio apareceu para causar um pouquinho mais de tensão nos outros jogadores e decide usar uma vantagem, consolidando seu lugar no F7 com o poder do trampolim, dizendo: “COMPREI UM TAL DE TRAMPOLIM E VOU USAR ESSA RODADA”. Sardinha comemora o uso do poder por Otávio o chamando de bottom que agiu após descobrir sua posição dentre a maioria, e termina postando um print em que Jaqueline brinca com o fato dele estar paranoico dizendo “FICA CALMO, PORRA”.

Ao final de todo esforço, Sardinha não consegue o seu feito e Yargo vence com grande distância dos outros participantes, garantindo assim a imunidade da rodada. Ao ganhar, ele agradece a todos e explica a sua estratégia para conseguir várias fotos, utilizou a Wikia VD para listar todos os ex-participantes e foi pedindo em cada chat a foto. Por fim ele revela “PASSEI A MADRUGADA TODA PEDINDO FOTOS E SÓ PAREI PORQUE LEVEI BAN DO CHAT POR SPAM” demonstrando sua dedicação à prova.

Ao fim, os jogadores caminharam para o 16° conselho tribal da temporada, onde o F7 seria formado. Antes dos jogadores começarem o conselho, Otávio senta em um banquinho especial onde só observará o conselho e ao sentar ele diz “VEJO VOCÊS NA CIN CIN”. Em uma das perguntas, os surtos e posts do Sardinha são discutidos e a maioria dos jogadores concorda que isso faz parte do jogo, que é uma dinâmica que movimenta, mas que algumas palavras os deixaram chateados. Jaque e Yargo demoram responder as perguntas e Sardinha diz que Jaque está procurando o ídolo para jogar nele e eliminar Adriano.

Por fim, a votação começa. Eduardo, jogador de Coreias e conjugue de Adriano posta uma foto em que Adriano segura uma placa que diz “POR VIA DAS DÚVIDAS, MEU NOME É SARDINHA”, indicando para os jogadores que votem em Sardinha de qualquer forma, e Sardinha tenta rebater, mas comete erros ortográficos e diz “CARALHO SOU MUITO ANALFABETO”.

A votação é finalizada e em seguida é perguntado se alguém queria usar algum poder, porém ninguém se manifesta. A plateia começa murmúrios de que talvez Yargo passaria o seu colar para Sardinha, mas o próprio jogador comenta “SARDINHA NÃO QUIS O COLAR PORQUE TEM UM TEXTO PRA LER SOBRE A SECA NA AMAZÔNIA”, e Sardinha agradece a decisão de Yargo e complementa com um print onde diz: “SE VOCÊ ME DER ESSE COLAR EU RECUSO”. .

Ao iniciar a leitura de votos, o poder Blackout é revelado, aonde todos os votos viriam sem justificativas. A pessoa que utilizou esse poder deixou um recado “ENFIEM AS JUSTIFICATIVAS NO CU DE VOCÊS”. Sardinha brinca que não foi ele e diz “ESTÃO USANDO UM IMPOSTOR”.

Os votos são revelados, os dois primeiros votos vão para Sardinha e o terceiro para Leo. No meio dos votos alguns jogadores e juris brincam com o jeito que a votação está sendo feita. Sérvulo fala sobre o chá com o Alvinho que está por vir “IMAGINEI UM CHÁ SABOR SARDINHA, QUE NOJO”, Otávio comenta os votos e debocha dizendo “HOJE VAMOS TER SARDINHA FRITA NA TRIBO DEPOIS DO CT?”. Mariana reclama que sua justificativa tinha sido Sweet e não foi lida, Yargo concorda e comenta “MINHA CAMPANHA PRA SWEET ESTÁ PESADISSIMA”.

O 4° voto é dado em Sardinha, e por fim o 5° também é dado nele, decretando seu fim no jogo. O 6°, 7° e 8° votos também foram em Sardinha, indicando votação unânime na rodada. Dessa forma, Sardinha tem sua tocha apagada, formando assim o Cin Cin do jogo que é composto por Adriano, Jaqueline, Mariana, Otávio, Raflem e Yargo.

Ao ter sua tocha apagada, Sardinha olha para os participantes e antes de sair cita que uma pessoa irá tomar um blind na próxima rodada e deixa um recado para essa pessoa: “SE FUDEU, CUZÃO!”, fazendo alusão a palavra que ele mais utilizou nos últimos dias de jogo. Por fim, os jogadores voltam ao acampamento e a plateia fica aguardando a tão esperada quebra da aliança majoritária que ditou os rumos da merge até esse ponto do jogo.

Dia 33

16º Conselho Tribal

Putu
Votados Votantes
Sardinha s23
Sardinha
(6 votos)
Adriano s23
Adriano
Jaqueline s23
Jaque
Leonardo s23
Leonardo
Mariana s23
Mariana
Raflem s23
Raflem
Yargo s23
Yargo
Leonardo s23
Leonardo
(1 voto)
Sardinha s23
Sardinha
ELIMINADO:
Sardinha s23
Flavio Sardinha

Ainda na Competição

2314

Survivor VD
Temporadas GréciaHavaíSibériaBrasil (All-Stars)GalápagosEgitoVietnãEstados Unidos (All-Stars)FrançaNova ZelândiaUgandaCuba (All-Stars)IrlandaAlemanhasGobi (Fans VS Favorites)TuvaluMumbai (All-Stars)Coreias (Blood VS Water)AmazonasMéxico (All Legends)Serra LeoaRomêniaBali (All-Stars)Tortuga (Ghost Island)Ucrânia (Second Chance)
Vencedores Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeMarcelo SanchesWell TuriniLarissa RamosTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoCarlinhos NiettoThadeu RossiBruno de ToledoBernardo LealFernando 'Nanduuh' AgostinelliLuan SousaDiego CostaGeovani ReisLeonardo SilveiraCaik FonsecaBernardo LealFlavio SardinhaOtávio CoutoMariana GouveaAline Santos
Sprint Players Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeJéssica VieiraWell TuriniLuana OliveiraTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoJeff 'Çoço' SilvaThadeu RossiBruno de ToledoEverton MassanoGeovani ReisLuan CunhaDiego CostaGeovani ReisAdriano FontouraBeatriz ForlenzaThadeu RossiNayara LuppiMatheus LemesMariana GouveaNathalia Andrade
Sweethearts Stefanye TrombiniIngrid MarquezLeonam OliveiraMarcelo SanchesAislan KönigElaine MusculiniDenise SpinaTiago LimaJJ & RCDudu SouzaArthur MuzziRich LourençoWags GimenezChris FalcãoVince FerreiraIzabela FerreiraIzabela FerreiraAdriano FontouraIsabela CostaCaik FonsecaMariana GouveaBruna RibeiroAdriano FontouraBibito Borges
Moderação Atuais: Vinícius D'Ávila (Diretor-Chefe)Kevin Villanova (2012-)Douglas Duarte (2014-)Issa Rocha (2015-)Samuel Sanção (2016-)Yury Simen (2016-)Caik Fonseca (2019-)Raflem Christian (2019-)
Antigos: Felipe Oliveira (2010-2014)Jéssica Vieira (2011-2012)Well Turini (2011)Dudu Souza (2013-2014)Matheus D'Ávila (2013-2014)Arthur Muzzi (2014)JJ Bernardo (2014-2015)Rhuan Constantino (2014-2015)Thiago Lopes (2017)Lucas Leal (2015-2018)Eduardo César (2015- 2020)
Outros RegrasLista de ParticipantesMedalhasPuffsEncontrão Survivor VDSurvivor VD 5 AnosSurvivor VD 10 AnosVDXIn Memoriam