FANDOM

"Quem é Myllon?" é o 4º episódio de Survivor VD: Romênia.

A frase do episódio foi dita por Janaína Gonçalves como justificativa do seu voto no 4º Conselho Tribal.

História

O quarto episódio começa com os jogadores descobrindo que para conquistar a próxima imunidade eles deveriam contar quadrados coloridos. Os participantes receberiam um painel contendo vários quadrados coloridos. Seriam cinco cores dispostas no painel e eles deveriam contabilizá-las. Uma vez que julgassem que tem todas as respostas, um jogador da tribo apenas deveria enviar os palpites. As duas primeiras tribos que gabaritassem ganhariam a imunidade. Caso tivessem erros na contagem, ganharia a tribo que tivesse a menor quantidade de erros. O prazo máximo de realização da prova era de 1 hora. Fernando ao saber da prova diz “MEU DEUS. MEU ASTIGMASTIMO”.

Antes de iniciar o desafio, três jogadores da Ciori e Lilieci deveriam ser dispensados para igualar o número de jogadores com a Lupi. Pela Ciori foram para o banquinho o conde Zeam, Jairo e Otávio e pela Lilieci sentaram a condessa Camila, Heilmann e Laau. Maat brincando com a situação da sua tribo fala “A GENTE JÁ CONTOU TANTOS VOTOS QUE QUADRADINHOS VAI SER MOLEZA”. A prova é iniciada às 23h13min e com 12 minutos de prova, às 23h25min, Raile envia os palpites da tribo Ciori e por eles conseguirem gabaritar a prova, a tribo era a primeira a estar imune e Zeam escolheria novamente a vilania na tribo perdedora. Otávio comemorando a vitória da sua tribo no dia do seu aniversário fala “DECLARO OFICIALMENTE QUEBRADA A MALDIÇÃO DO ANIVERSARIANTE” brincando com o fato de que alguns ex-jogadores do VD foram eliminados no dia em que faziam aniversário.

Às 23h29min, com 16 minutos de prova, Sérvulo pela Lilieci envia os palpites, mas estes contendo erros então eles deveriam esperar a Lupi E eles esperaram bastante porque a Lupi sabendo que a Lilieci tinha enviado com erros fizeram a prova pacientemente já que ainda teriam 44 minutos para contarem e conferirem. E durante esse tempo que a Lupi contava ocorreu muito shade pela sua demora. Otávio começou dizendo “PRODUÇÃO, TEM OUTRA PROVA AÍ PRA GENTE FAZER ENQUANTO A LUPI TERMINA?” e termina colocando “ZZZZZZZ” dizendo que estava dormindo. Fabrício também comenta a demora da Lupi e diz “ACHO QUE O LEMES DORMIU NOVAMENTE, PODE CONFIRMAR MODERAÇÃO?”. Zeam tentando acalmar os ânimos das brincadeiras diz “NÃO REPAREM, A CIORI É BRINCALHONA ASSIM MESMO!”. Às 00h00min com 47 minutos de prova, Maat envia sem erros pela Lupi e garante a segunda imunidade da noite mandando pela primeira vez a Lilieci ao Conselho Tribal. Lemes ao comemorar fala “EU ACORDEI PORRA” e Maat zoando sobre as acusações que fizeram contra ele diz “INFELIZMENTE ESSA NÃO DEU PARA SABOTAR”.

Então se inicia o 4º Conselho Tribal de Romênia e o primeiro da tribo Lilieci. Todos estavam apreensivos com o que poderia acontecer. É questionado então o que aconteceu para a Lilieci estar no CT e Heilmann fala “FOMOS COM MUITA SEDE AO POTE”. A tribo assumiu que eles queriam finalizar rapidamente e acabaram sendo afobados e que isso prejudicou o desempenho na prova. Sérvulo assume que achava que eles não perderiam nenhuma prova sendo a Lupi a tribo exterminada. Camila comenta que estava triste pela derrota da tribo, mas que estava aliviada por estar imune. E por fim é perguntando quais as chances de ser eliminado e todos não demonstram confiança onde alguns colocam até 50%.

Em seguida é chamado o Zeam para escolher a vilania e ele opta pelos números 1 e 15. Após escolhida, é dito que ela seria revelada em um momento especial e então é aberta a votação. Todos os jogadores, excluindo a condessa, votam. É questionado se alguém queria usar o ídolo da imunidade e ninguém se prontifica e antes de começar a leitura dos votos Zeam é chamado novamente e revela a vilania. Nesse CT, a votação seria aberta aonde todos os votos viriam assinados. Os jogadores e a plateia vão a loucura com a vilania e então é iniciada a a leitura dos votos.

O primeiro voto lido é o de Romão e ele vota em Heilmann falando “NÃO ME PROMETA UM F2, SE VOCÊ PROMETEU PARA O CAST TODO” e termina falando “NÃO SUBESTIME AS PESSOAS, NINGUÉM AQUI É BURRO”. O segundo voto lido é o de Janaína e foi dado em Myllon com a justificativa “QUEM É MYLLON?”. O terceiro voto lido é o de Samyra e foi dado em Heilmann onde ela diz no voto “O MAL DE QUEM SE ACHA ESPERTO É ACHAR QUE TODO O RESTO É OTÁRIO” e ela finaliza falando “EXAUSTA DE CORPO MOLE NAS PROVAS E DE GENTE USANDO RELAÇÕES PRÉVIAS DE MULETA NO GAME”. O quarto voto lido é o de Laau e ele vota em Myllon. Ele justifica falando que não seria a sua primeira opção de voto e que a prova deveria servir de alerta para os afobados. Por fim finaliza seu voto com “SASHAY AWAY”. O placar então estava 2 para Heilmann e 2 para Myllon e faltavam 3 votos.

O quinto voto lido foi o de Heilmann e ele vota em Samyra. Ele alega que ele sempre quis o bem dela, principalmente com relação às postagens do “Boletim da Sam” e que ela não deveria ter ido brigar com ele com um alerta que ele fez. Por fim ele termina falando “LAVEI MINHAS MÃOS PRA TI” e finaliza falando que era para ela desconsiderar caso ele fique na minoria. O sexto voto lido foi o de Myllon e ele vota também em Samyra. Na justificativa ele fala “NO MEU ESTADO DIZEM QUE X9 MORRE PELA BOCA E OUTRA, TAMBÉM DIZEM QUE MORRE CEDO” e finaliza que esperava que fosse verdade. O placar então empata novamente com 2 votos para Heilmann, Myllon e Samyra e faltando apenas o voto de Sérvulo. O voto dele então é lido e Sérvulo vota em Heilmann o eliminando do jogo. Como justificativa ele fala “VOCÊ ESQUECEU UMA COISA SIMPLES NA SUA FÁBRICA DE OVERPLAY: AS PESSOAS CONVERSAM ENTRE SI”.

Após a votação uma série de brigas se inicia. Samyra faz stories explicando porque achava que alguns jogadores da sua tribo faziam corpo mole e Camila justifica falando que ela trabalha e não poderia ficar disponível 24h para o jogo. Por fim ela fala para Samyra não acreditar em algumas falsidades de pessoas que fingem venerar, mas que rir pelas costas. E finaliza dizendo “ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA FELIZ COM SEUS MINUTINHOS DE FAMA, EU JÁ TIVE MUITOS E POR ISSO QUE FUI CHAMADA 3 VEZES PARA RETORNAR”. Samyra em resposta revela que a condessa Camila tem F2 com o conde Maat da tribo Lupi. Outra briga acontece entre Myllon e Janaína onde Myllon alega que ela teria um péssimo social e que só era conhecida por conta da sua ex-namorada (Roberta, que jogou VD França). Janaína tenta apaziguar a briga dizendo que fazia parte do jogo e que não era para ele ficar tão chateado. Ele finaliza dizendo “DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, VAI SE FUDER POR QUERER DAR ESSE CLOSE ERRADO, PRA CIMA DE MIM!”.

Por fim, é postado os caixões para obtenção das pistas 1 até a pista 4. Zeam, nos caixões repete o nome de Antonio. Camila repete os nomes de Sérvulo e Laau e Maat repete o nome dele e os de Raflem e Lemes. Sabrina vendo que somente os nomes dos meninos foram repetidos pela Lupi fala “OLHA O MACHISMO”.

Dia 9

4º Conselho Tribal

Lilieci
Votados Votantes
Heilmann s22
Heilmann
(3 votos)
Romao s22
Romão
Samyra s22
Samyra
Servulo s22
Sérvulo
Myllon s22
Myllon
(2 votos)
Janaina s22
Janaína
Laau s22
Laau
Samyra s22
Samyra
(2 votos)
Heilmann s22
Heilmann
Myllon s22
Myllon
ELIMINADO:
Heilmann s22
Guilherme Heilmann

Ainda na Competição

SVD22E04

Survivor VD