FANDOM

"Prints vazam amor e espero que você também" é o 8º episódio de Survivor VD: Serra Leoa.

A frase do episódio foi dita por Nayara Luppi em seu voto após revelar um print em que Nickson Willian dizia querer elimina-la.

História

O episódio começa muito triste. Laís decidiu desistir do jogo alegando não poder se dedicar mais. Quando algum jogador desiste, não pode ser júri e consequentemente votar na final, então Christian, eliminado antes da fusão, se torna o segundo membro do júri.

Os 11 jogadores remanescentes vão para a prova da Imunidade que seria o famoso Nonogram. Nonogram é um puzzle onde os jogadores recebem números em colunas e linhas indicando quantos quadrados existem pintados na coluna e na linha. Ganhava a Imunidade o jogador que conseguisse completar o Nonogram sem erros ou o que errasse menos após 50 minutos de prova.

Ao descobrirem a prova de Imunidade, Nayara decide usar o poder adquirido no Mercado e veta o Pezzi da prova. Pezzi indignado com o veto fala “PODIA TER ME AVISADO ANTES QUE NEM ESPERAVA ACORDADO”. Começa a prova e alguns jogadores tiveram dificuldades em resolver o nonogram. Nickson até comenta “AI GENTE, NÃO TENHO CÉREBRO PARA ISSO”. O tempo acaba e nenhum participante consegue completar a prova e ganharia a imunidade o participante que menos errou. Com apenas 2 erros, Sardinha ganha a imunidade sendo devolvido o colar ao seu pescoço já que ganhou a prova anterior. Mariana também foi muito bem tendo apenas 4 erros. Porém o mais comentado foi o de Ana Raquel que fez o nonogram de cabeça para baixo totalizando 429 erros. Kevin, da moderação, ao comentar o desenho feito por ela diz “STRANGER THINGS” fazendo referência ao mundo invertido da série.

Começa o segundo Conselho Tribal da tribo Sarabi, nome dado à tribo da fusão. Depois de ser feita perguntas sobre a desistência da Laís e como ficaria os números depois desse fato é perguntado se alguém queria usar o ídolo ou poder e Álvaro lança o 'Voto Aberto' onde todos os votos viriam assinados. Além dos votos abertos, Álvaro lança um ídolo da imunidade para o espanto de todos. Ao jogar o ídolo ele diz “HOJE EU NÃO SAIU, PODEM MUDAR DE ALVINHO”. É revelado então que o ídolo do Álvaro era verdadeiro e todos os votos dado nele seriam anulados.

E iniciada então a leitura dos votos. O 1º voto foi o de Danilo em Álvaro sendo anulado. O 2º voto foi o de Le’Roah e foi dado em Nickson. O 3º voto lido é o de Nickson e foi dado em Le’Roah. Nickson justifica seu voto dizendo “HOJE O MUNDO ENCANTADO DE SERRA LE’ROAH ACABA”. O 4º voto lido foi o de Álvaro e foi dado em Le’Roah. O 5º voto lido foi o de Gustavo em Nickson com a justificativa “SAI DEMÔNIO NÃO AGUENTO MAIS” empatando em 2 a 2 a votação. O 6º voto lido foi o de Ana Raquel em Le’Roah. O 7° voto lido foi o do Pezzi dado em Nickson e como justificativa ele disse “ARROGANTE DO CAPETA” deixando mais uma vez a votação empatada em 3 a 3. O 8º voto lido foi o de Mariana dado em Le’Roah. O 9° voto foi surpresa para todos onde Sardinha vota em Nickson alegando que se ele não fizesse agora, Nickson o eliminaria. Com esse voto a votação empata novamente em 4 a 4. O 10° voto lido é o de Rayner dado em Nickson que fica 5 a 4 e a um voto de ser eliminado. O último voto é o de Nayara e para surpresa de todos, o voto dela vem com um print de uma conversa onde Nickson diz que a eliminaria. Nayara então vota em Nickson e justifica dizendo “PRINTS VAZAM AMOR E ESPERO QUE VOCÊ TAMBÉM”. Com 6 votos Nickson é eliminado e se torna o 3º membro do júri.

Para a alegria do top 10 é dito que todos ganhariam 5 picaretas nessa rodada. Mariana por ter comprado 2 picaretas extras no mercado fica com 7.

Dia 17

Desistência

Sarabi
DESISTIU:
Lais s21
Laís Veronese

Dia 18

8º Conselho Tribal

Sarabi
Votados Votantes
Nickson s21
Nickson
(6 votos)
Gustavo s21
Gustavo
Leroah s21
Le'Roah
Nayara s21
Nayara
Pezzi s21
Pezzi
Rayner s21
Rayner
Sardinha s21
Sardinha
Leroah s21
Le'Roah
(4 votos)
Alvaro s21
Alvaro
Mariana s21
Mariana
Nickson s21
Nickson
Raquel s21
Raquel
Alvaro s21
Alvaro
(1 voto)
Danilo s21
Danilo
ELIMINADO:
Nickson s21
Nickson Willian

Nota:
Álvaro usou o poder do CT Aberto e todos os votos foram lidos assinados.
Álvaro também usou um ídolo anulando o único voto recebido.

Ainda na Competição

2108

Survivor VD