FANDOM

"Parecem que esqueceram que 7 não vencem juntos" é o 10º episódio de Survivor VD: Romênia.

A frase do episódio foi dita por Rodrigo Sérvulo como resposta a uma das perguntas feitas no 12º Conselho Tribal.

História

Depois da eliminação de Laau no episódio passado muito foi falado de uma soberania dos 7 Ciori e que juntos eliminariam todos os Lilieci e Lupi. A entrevista dada por Laau no chá do Álvaro Dyogo só apimentou ainda mais onde o mesmo jogou alvos para todos os lados. Sérvulo após ver a entrevista comenta “SOBROU ALGUÉM VIVO NO JOGO DEPOIS DE TIRO PARA TUDO QUE É LADO?”.

A Prova de Imunidade iria trazer os maiores medos dos jogadores. Em Fobias, os jogadores deveriam assistir a cinco vídeos não tão agradáveis e durante a sua exibição iriam aparecer rapidamente letras. Os jogadores deveriam anotar as letras e usando-as descobrir uma senha que o levariam para o próximo vídeo. O participante que passasse pelos cinco vídeos de fobias primeiro, ganhava a imunidade. Os jogadores ficaram receosos, mas entenderam rapidamente a prova e está foi iniciada. A disputa ficou bastante acirrada entre alguns jogadores, outros não conseguiram sair do primeiro vídeo. Após 10 minutos de prova e por uma diferença de apenas 3 segundos, Sérvulo foi mais rápido que Tonho e levou a imunidade. Sérvulo ao comemorar fala “OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS. Lemes vendo que acabaram a prova rapidamente e ele não tinha saído do primeiro vídeo pergunta “GENTE QUAL ERA A PRIMEIRA PALAVRA?” onde é respondido que a palavra era ONOMATOPEIA. Raflem responde “EU: PONOMAPOTEIA”. Lemes depois de ver o desempenho do seu colega de tribo fala “LUPI SEMPRE ARRASANDO, AMO”. Sérvulo finalizando a sua comemoração diz “APRENDEMOS O QUE? QUE NÃO SEI COZINHAR, MAS AMO FILMES DE TERROR” comparando seu desempenho com o desafio de imunidade anterior.

Inicia-se então o 12º Conselho Tribal, o segundo da fusão. Zeam foi questionado que após uma prova de fobias, qual era o maior medo dele naquele momento e ele responde dizendo que tem medo de ser eliminado e “NÃO FAZER O REQUISITO”. A mesma pergunta foi feita a todos que compartilharam o mesmo medo, ser o eliminado. Também foi questionado sobre a polêmica divisão de 7 a 7 no CT anterior e a eliminação de Laau por uso de ídolo e Sérvulo responde dizendo que achava que a maioria estava definida e complementa dizendo “PARECE QUE ESQUECERAM QUE 7 NÃO VENCEM JUNTOS”. Raflem complementa o que Sérvulo disse e fala “EU ACHO QUE VAI SER MAIS DA MESMA”. Bruna rebate dizendo “OLHA, ACHO QUE TA TUDO MEIO INCERTO” e Jairo complementa, dizendo “ESPERO QUE HOJE SEJA UMA VOTAÇÃO MAIS TRANQUILA”. Também foi questionado se teria a possibilidade de termos um CT unânime e Romão responde dizendo que não e fala “A MINORIA NÃO IRÁ DEITAR”. Então é iniciada a votação e após alguns minutos é finalizada.

É questionado se alguém iria usar um ídolo da imunidade e Samyra fala “UMA PESSOA MUITO QUERIDA DEIXOU UM PRESENTINHO PRA MIM ANTES DE SAIR” e usa um ídolo da imunidade nela mesma dizendo “ALVO NO MEU CU FOI REFRESCO”. Romão também decide usar o ídolo da imunidade nele mesmo e ao usar diz “SEJA VERDADEIRO BEBÊ EU NUNCA TE PEDI NADA”. Camila também decide usar um ídolo nela mesmo dizendo que sabia que era falso, mas diz “SÓ PARA LACRAR JUNTO”. É revelado então que os ídolos usados por Romão e Camila eram falsos e o ídolo usado por Samyra era verdadeiro, não contando os votos dados nela. Samyra então fala “JANAÍNA, OBRIGADO MEU AMOR”. Então começa a leitura dos votos.

O 1º voto é dado em Samyra, não contando, este fala que era hora de dar tchau para o Boletim da Sam. O 2º voto também é dado em Samyra e também não é valido. O 3º voto, para a surpresa de todos, é dado em Camila alegando que ela estava muito desesperada e que acabou colocando alvo em si mesma e finaliza o voto com um “DESESPERO” em letras maiúsculas. Camila vendo que recebeu votos fala “PARABÉNS POVO INTELIGENTE DA LILIECI” indagando a sua própria tribo porque estavam eliminando alguém que jogaria com eles, por fim ela finaliza com “REALMENTE NÃO DÁ! JÁ PASSEI DA HORA AQUI!”. O 4º voto é dado em Romão ficando empatado em 1 a 1. O voto só veio com um singelo emoji. Todos os votos restantes seguintes são dados em Camila ficando 10 a 1 e a eliminando do jogo. As justificativas de alguns votos foram “DE VEZ EM QUANDO A GENTE PRECISA TIRAR O PEÃO ANTES DE TENTAR MEXER NO REI OU NA RAINHA” e “POXA AMIGA, VOCÊ PROMETEU NÃO PRINTAR NOSSA CONVERSA”, mas um dos votos veio com um recado extra dando shade para outros jogadores “AOS RUSSELL HANTZ DO VD, DEIXO UM RECADO: EXISTE UM MOTIVO PELO QUAL O ORIGINAL PERDEU DUAS VEZES”. Raile vendo que mais um Lilieci saiu fala “HOJE, DENOVO, NÃO SAI CIORI!”. É anunciado então que Camila seria o primeiro membro do júri para a surpresa de todos.

Por fim Camila tinha que escolher alguém para abrir um dos caixões da fusão e ela opta por Raile e ele decide então abrir o caixão número 3.

Dia 21

12º Conselho Tribal

Umbră
Votados Votantes
Camila s22
Camila
(10 votos)
Brubs s22
Brubs
Jairo s22
Jairo
Lemes s22
Lemes
Nando s22
Nando
Raflem s22
Raflem
Romao s22
Romão
Samyra s22
Samyra
Servulo s22
Sérvulo
Tonho s22
Tonho
Zeam s22
Zeam
Samyra s22
Samyra
(2 votos)
Otavio s22
 Otávio 
Raile s22
 Raile 
Romao s22
Romão
(1 voto)
Camila s22
Camila
ELIMINADA:
Camila s22
Camila Teixeira

Ainda na Competição

SVD22E10

Survivor VD