FANDOM

"Não acho que você saia, você sequer era minha opção" é o primeiro episódio de Survivor VD: México - All Legends.

A frase do episódio foi dita por Larissa Ramos como justificativa de voto e por Marcelo Sanches por ironizar Lari em seu pedido de reconciliação.

História

Convidados a retornar na vigésima temporada do Survivor VD, 26 ex-participantes consideradores lendas receberam a chance de provar mais uma vez porque entraram para história da nossa franquia.
Vencedores, Sprints e indicados aos títulos formaram o time daquela que promete ser a temporada mais disputada do Survivor VD.

Após serem anunciados eles foram surpreendidos com a twist anarquia que nada mais era do que uma grande etapa de formação de tribos. Basicamente os 26 participantes, sem tribos disputam por 5 colares de imunidades individuais. Todos são enviados juntos ao Conselho Tribal onde os dois mais votados são tecnicamente eliminados. Esses dois disputam uma prova chamada de Lucha Libre - que ocorrerá em toda fase tribal para que a eliminação seja de fato concretizada - sendo o vencedor além de voltar imune se tornando um dos capitães responsáveis pela formação das tribos.
Esse procedimento acontecerá por uma segunda vez onde mais um capitão e um eliminado sairão do Lucha Libre.

A primeira prova de imunidade foi batizada como VH El Precoce - ex-participante do Survivor VD com menos tempo de jogo, sendo em duas participações eliminado precocemente. A prova consistia em descobrir por meio de recortes do que se tratava a imagem, com a opção de distribuir pontos entre as alternativas. Todo ponto apostado na alternativa correta acumularia na conta do jogador. Cunha e Walfrit reclamaram do desempenho na prova. Cunha alegou que o tempo esgotou ainda faltando duas perguntas para responder, enquando Walfrit reclamou? "eu não achei a rodada dos 200" - sem saber que a rodada dos 200 era de escolha do participante. Os jogadores com mais pontos acumulados foram: Luana, Jéh, Thadeu, Cunha e Ton Massano. Além dos 5, Bia e PHReis estavam também imunes por serem escolhidos como melhor vídeo e melhor fotografia.

Todos paranoicos foram então questionados sobre a twist anarquia e o descontentamento foi geral: "Aprendi que o inferno fica no México!" - exclamou Bianca. Na hora da leitura dos votos a maior surpresa ficou por conta do Jeff que usou um ídolo verdadeiro em si mesmo. Na fase anarquia, há sempre um ídolo escondido na prova que pode ser usado apenas no conselho tribal da mesma etapa. Criticado em relação ao social, Jeff conseguiu anular 11 votos que recebeu, deixando apenas 14 votos válidos para eliminar duas pessoas. "Me procurar ninguém quer" se defendeu ele.

O segundo mais votado, com 10 votos, foi Wafrit que também foi apontado como social falho. Revoltado com essas cobranças e discordando das criticas Walfrit soltou o verbo: "Eu sou da época em que eram conversas saudáveis, não sugar uma vida 24h por dia".
Dos 5 votos restantes, Caik e Caio Camargo receberam um voto cada, que apesar de não terem sido eliminados, foram também provocados. "Você nem é lenda, amore" - justificaram um voto em Caio. Os 3 últimos votos acabaram decidindo o segundo eliminado: Marcelo Sanches. Entre os 3 votos, o último teve uma justificativa polêmica: "Não acho que você saia" - justificou.
Ao acontecer o oposto, Marcelo postou um print de uma conversa com Lari acusando ela como autora do voto. Na conversa Lari afirma que irá em Marcelo, mas se defende: "Não acho que você saia, você sequer era minha opção". Ao tentar pedir para resolverem isso em privado, Marcelo ironizou usando a mesma frase contra a adversária.

Já no Lucha Libre, Marcelo e Walfrit precisavam gravar um vídeo vestindo o maior número de camisetas. Enquanto Walfrit tinha seu peso a seu favor, pois por ser mais magro tinha uma certa vantagem, Sanches tinha o sangue nos olhos da vingança. Walfrit que conseguiu o incrível número 41, acabou sendo superado por Sanches com 55 camisetas, dando a Sanches a oportunidade de não só voltar ao jogo como estar imune no próximo C.T.
"NEW GENERATION OF PLAYERS HAS FUCKED UP SURVIVOR ON LINE" - reclamou Walfrit em sua eliminação.

O Lucha Libre, além de determinar o eliminado, também é responsável por distribuir pistas de ídolo após formarem as tribos. Os participantes precisam apostar em quem eles acham que irá vencer a Lucha Libre e ao apostar na pessoa correta ganham uma pista do ídolo e ganham 50% a mais do dinheiro apostado. Caso apostem errado além de perder 50% do dinheiro investido ficam sem pista. Do total de dinheiro apostado, $940 foi em Sanches e $1050 pesos em Walfrit. Nessa primeira eles só receberam ou perderam dinheiro.

Dia 2

1º Conselho Tribal

Anarquia
Votados Votantes
Jeff s20
 Jeff 
 (11 votos) 
Bruno s20
 BdT 
Bianca s20
 Bianca 
Caio s20
 Caio 
Gustavo s20
 Guh 
Jessica s20
 Jéh 

Luana s20
 Luana 

Rodrigues s20
 Rodrigues 
Sanches s20
 Sanches 
Thadeu s20
 Thadeu 
Walfrit s20
 Walfrit 
Well s20
 Well 
Walfrit s20
Walfrit
(10 votos)
Bia s20
Beatriz
Bernardo s20
Bernardo
Caik s20
Caik
Carlinhos s20
Carlinhos
Diego s20
Diego
Geovani s20
Geo
Leonardo s20
Leonardo
Massano s20
Massano
Nanduuh s20
Nanduuh
Phr s20
PHR
Sanches s20
Sanches
(3 votos)
Phm s20
PHM
Lari s20
Lari
Luan s20
Luan
Caik s20
Caik
(1 voto)
Rhuan s20
Rhuan
Caio s20
Caio
(1 voto)
Jeff s20
Jeff
VOTADOS:
Walfrit s20
Walfrit Schreiner
Sanches s20
Marcelo Sanches

Dia 3

Lucha Libre

Título Duelo Vencedor Eliminado Colocação
¡Camiseta de Fuerza! Walfrit s20 Sanches s20 Sanches s20 Walfrit s20 1º Eliminado
Dia 3

Ainda na Competição

2001

Survivor VD