FANDOM

"Mas é pra isso que serve mesmo o jogo, pra você dar seu showzinho" é o 10º episódio de Survivor VD: México - All Legends.

A frase do episódio foi dita por Thadeu Rossi durante uma discussão com Luana Oliveira sobre histórias que ela estava contando sobre ele.

História

Após a mistura de tribos a tribo Pluma eliminou Bianca que ficou aguardando seus companheiros de Lucha Libre. Enquanto isso, as tribos foram enviadas a uma nova prova de imunidade dessa vez em homenagem a SweetHeart da temporada Egito, Elaine, que acabou falecendo um tempo antes da temporada.

Na prova eles precisavam montar uma pirâmide de números onde cada andar tinha uma lógica para descobrir a sequência. Por envolver matemática e números, a prova foi amada por uns e odiadas por outros.

"Alguma coisa errada não está certa" disse Jéh ainda confusa. "Entendi um total de nada nessa prova" confessou Carlinhos não ter entendido nada. "Cade a prova sobre leis?" brincou Bia que é formada em direito. "Matemática está para Ton assim como puzzle está para Thadeu" ironizou Ton Rodrigues em relação a prova anterior que Thadeu não conseguiu completar o Puzzle levando sua tribo a derrota. Luana da tribo Gallo acabou ficando de fora justamente por ter um membro a mais já que não foi ao C.T. na rodada anterior.

Com as apostas todas depositadas nos participantes da área de exatas, Caio, Marcelo e Caik eram vistos como os potenciais salvadores. Entretanto, nessa disputa de números, Caik e Caio concluíram mais rápido que Marcelo, levando a tribo Gallo para a segunda vitória consecutiva.

Sendo o único participante do jogo a nunca ter ficado imune, Guh, membro da tribo Pluma no C.T. desabafa: "Esse meu momento chegou, o inútil, o fracassado, prazer, Guh."

Desmotivado não só pelas derrotas, Guh que foi inclusive o segundo mais votado no C.T. anterior, reclama da falta de espaço dentro da tribo. "Pedi tanto por uma swap, mas tanto para esse ser meu fim!" Admite ele que após implorar tantas vezes pra ter mistura e não ter que votar em nenhum dos sobreviventes da tribo Mosca, acaba percebendo que talvez não tenha sido a melhor saída.

Entretanto durante o C.T. o que tira atenção de todos é a discussão entre Thadeu e Luana, que apesar de amigos de longa data, acabaram discutindo e tendo Luana como eliminada no último C.T. antes da mistura de tribos. Ao retornar pelo Lucha Libre, Thadeu reclama durante o C.T. das histórias que Luana conta sobre ele e diz "Mas é pra isso que serve mesmo o jogo, pra você dar seu showzinho".

Já Luana tenta se esquivar da discussão: "Faça como eu, aceite que não funcionou no jogo", mas acaba sendo o grande momento da noite já que Guh realmente estava certo e acaba sendo eliminado sem muitas surpresas e por unanimidade. "Applauses pelo seu game querido" justificou um dos votos fazendo referência a música de Lady Gaga, de quem Guh tanto é fã.

Dia 21

18º Conselho Tribal

Pluma
Votados Votantes
Gustavo s20
Guh
(6 votos)
Carlinhos s20
Carlinhos
Jessica s20
Jéh
Massano s20
Massano
Rodrigues s20
Rodrigues
Sanches s20
Sanches
Thadeu s20
Thadeu
Carlinhos s20
Carlinhos
(1 voto)
Gustavo s20
Guh
VOTADO:
Gustavo s20
Gustavo Santana

Ainda na Competição

2010

Survivor VD