FANDOM

Mário é um participante do Survivor VD: Uganda e Survivor VD: Coreias - Blood VS Water.

Survivor VD: Uganda

Se escondendo em boa parte do jogo, foi quase impossível associar o grande nome que Mário construiu em realities virtuais, antes de se aventurar no Survivor VD. Vencedor do Survivor TW e Survivor IF, Mário entrou com o alvo simplesmente por ter chegado em todas as finais dos jogos que se propôs a participar. Seu primeiro obstáculo foi a impossibilidade em estar presente no dia do anúncio do elenco, já que nesse mesmo dia, a maioria das alianças se formam. Em um jogo que contou com diversas alianças, Mário não esteve presente em nenhuma, restando a ele apenas vencer as imunidades – tribais e individuais – e garantir por si só sua sobrevivência. De maneira sutil, tentou se aproximar dos membros da Strelitzia, mas relações rasas que ele acreditava ter tempo para um dia aprofundar. Após 3 eliminados, ganhou o direito de ir ao Exílio e primeiro escolher para qual tribo ir. O problema foi que não achou ídolo, e apesar de grande parte de sua antiga tribo permanecer junta após a twist e Mariana ser a única participante, até então, excluída por ter vindo da tribo rival, o alvo estava nele. Os únicos participantes que conseguiu aprofundar os laços foram Rich e Mariana, mas isso serviu mais para afastar Rich dos demais do que aproximar Mário a eles. Ao perder a famosa “Prova das Fotos”, Mário foi eliminado com todos os votos de sua tribo. Enfim, sua primeira participação no Survivor VD lhe trouxe uma experiência nunca vivida por ele: a sensação de ser eliminado.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Votos contra
1 Strelitzia imune
2 Imune
3 Ivan Ivan, Mariana, Renato
Rich, Thadeu, Virgílio
4 Eliminado

Survivor VD: Coreias - Blood VS Water

Temido pela fama que lhe perseguia, Mário seguiu quase a mesma trajetória que em Uganda: era visto como ameaça não pela sua postura atual, mas sim pela coleção de títulos atualmente envelhecida. Em uma tribo de 12 pessoas, entretanto, a articulação era feita em duplas, já que inevitavelmente ninguém iria se colocar em aliança oposta ao seu laço amoroso ou consanguíneo. No caso da tribo Gajog quatro duplas se uniram de imediato. Os irmãos Leander e Leonam, Erick e Dani, Thaissa e Naná e os primos Vino e Mariana. Preocupado mais com ameaças estratégicas que com vencer imunidades, Leonam não somente sabotou a equipe na compra de prêmios individuais em um leilão de imunidade (onde cada gasto significava um passo a mais em direção ao conselho tribal), mas também passou a mirar em Mário, um dos melhores em prova da tribo. A exclusão dos irmãos Mário e Carol e da mãe e filho Rita e Borba foi atribuída a falhas no social dos quatro participante, entretanto a decisão foi baseada no oposto a isso. Se Rita e Borba tinham alvo pela fraqueza em provas, Mário e Carol eram temidos pela ameaça estratégica. O problema é que a ameaça era mais fama que plano, já que Mário optou por traçar um caminho mais discreto, sem eleger alvos ou propor grandes alianças. Ao não perceber que seu passado ainda o perseguia, baixou a guarda e foi eliminado deixando uma Carol imune, porém desacreditada. Afinal, apesar de se tratar de uma nova temporada, Mário não percebeu que o jogo retornava com velhos rivais.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Mário Votos contra Mário
1 Borba Borba, Dani, Erick, Issa, Leander,
Leonam, Mari, Naná, Rita, Vino
2 Eliminado

Twinnies Sideshow

Twinnies Sideshow 1 Entrevista Mário Pastore

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Engraçado Indicado
Segunda Chance 16º lugar

Curiosidades

Survivor VD