FANDOM

Luis Trukan é um participante do Survivor VD: Egito, Survivor VD: Estados Unidos - All-Stars e do Survivor VD: Coreias - Blood VS Water.

Pré-VD

Luis Trukan conheceu o Suvivor VD por Walfrit Schreiner, ex-participante, que vendo sua paixão por survivor o apresentou ao jogo. Ao entrar em contato com os organizadores, seu grande conhecimento sobre survivor e por coincidência, seu grande interesse pelo egito, fizeram com que garantisse sua vaga na edição.

Survivor VD: Egito

O homem bomba. Jogadas loucas e ousadas, que se ele mesmo analisasse com mais calma, viria que não daria certo. Primeiro quis uma aliança com todo mundo, gerando uma onda inicial de "Fora Trukan". Mas como aqueles assassinos de filme de terror que achamos que matamos com um tiro, mas levanta nos minutos finais do filme e faz mais uma vitima. Era bonito de ver a vontade que ele tinha de seguir, os barracos que protagonizava e o fascínio com que armava seus planos. O problema é que ele contou muito com sorte, destino. Agiu esperando muita ingenuidade de seus adversários que não descobrissem e caso descobrissem, admitissem um jogador flipador. Se meteu numa guerra de dois muntos, hora ajudando um lado, hora ajudando outro, até que num determinado momento os dois mundos parassem pra eliminar aquele planeta solitário.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Trukan Votos contra Trukan
1 Máh Augusto, Elaine, Kevin, Larissa
2 Eliminado
3
4
51 Amenófis imune
6 Jean
7 Isaac
8 Sara
9 Larissa Elaine, Fábio, Luana,
Matheus e Ferraz
10 Eliminado
11
12
13
14
Final Augusto Membro do Júri

↑ 1  Trukan voltou ao jogo pela Repescagem.

Survivor VD: Estados Unidos - All-Stars

Se os jogadores já eram unânimes em querer sua eliminação, quem assistia queria vê-lo prosseguir. Era incrível como seu extinto aguçado, o tornou até ágil em provas quando o perigo apertou. Ganhou imunidades individuais quando a situação era: ou ganha ou ganha. Não foi submisso a ninguém e ao mesmo tempo não deixou de ter fortes aliados. Traçou seu próprio plano e meios para que o tornasse real. Por fim, identificou a necessidade de eliminar Well e Luana juntos, mas não conseguiu convencer os outros. Traiu e foi traído, mentiu e reergueu, concorreu a prêmio Sprint porque foi um jogador completo, usando bem todas cartas que o destino lhe deu. Diferente do Trukan FB que tinha como sua principal moeda de troca os seus amáveis barracos, Trukan aqui soube controlar sua ansiedade para não tropeçar nos próprios pés. Tornando triste até para nós mesmo a sua eliminação.

Histórico de Votação

1 Virginia Imune
2  Diogo
3 Caldas
4 Virginia Imune
5 Virginia Imune
6 Virginia Imune
7 Florida Imune
8 Florida Imune
9 Florida Imune
10 Sara Sara, Tiago, Verto
11 Analú
12 Caio
13 Larissa Imune
14 Larissa Tiago
15 Zeam Larissa, Matheus
16 Larissa
17 Luaninha Imune
18 Luaninha Imune
19 Daline Daline, Denise, Luaninha, Well
20 Eliminado
21
Final Well Membro do Júri

Survivor VD: Coreias - Blood VS Water

Desde o primeiro dia a tribo Salang conviveu com a guerra fria entre Jaqueline e Trukan. Ambos queriam eliminar um ao outro já no primeiro conselho tribal e começaram o jogo decididos a não jogarem juntos. Trukan saiu na frente quando junto do seu namorado Cristiano se juntou aos demais casais em uma grande aliança, enquanto Jaque ficou isolada com sua namorada Gabi. O social de Jaque fez com que ela fosse salva no primeiro C.T., mas perdesse a namorada, que ao sair pode lhe presentear com uma imunidade. É ai que vem a falha do jogo de Trukan. Experiente jogador, Trukan retornava ao Survivor VD pela terceira vez, sendo inclusive já indicado a Sprint na franquia. Entretanto, faltou a percepção com os demais jogadores. Se no início ganhou confiança e bom posicionamento, aos poucos foi gerando incomodo dos rivais pela sua postura agressiva e suas decisões que soavam como arrogantes, além de colocar alvo nos próprios aliados. Foi inclusive por ganhar alvo que o casal Aislan e Leo abandonou a aliança e começou a tramar junto com Jaque a eliminação de Trukan. Naquela noite, com Jaque imune, o casal que nunca pertenceu de fato a grande aliança era Amanda e Samuel, sendo assim, definidos como os alvos fáceis da noite e consequentemente dispostos a contra-atacar Trukan. O problema é que nessa matemática somavam 5 votos precisando de mais um casal para formalizar a maioria. Adri e Edu não estavam firmes em relação a votar em Trukan, mas não queriam perder a confiança de Duds e Gritten que estavam fortemente aliados ao mesmo. E foi justamente essa proximidade um dos outros que fez Adri e Edu decidirem também abandonar o barco, já que tinham dúvidas se eram prioridades. E diferentemente da temporada anterior, na qual Trukan protagonizou uma trajetória dominante e estratégica, em Coreias, ele deixou que sua experiência que poderia ser uma vantagem, acabasse tornando o motivo da eliminação. E assim, sem imaginar, acabou sendo enganado e eliminado pelos (ex) aliados.

Histórico de Votação

1 Salang imune
2 Salang imune
3 Jaque Imune
4 Salang imune
5 Amanda Adriano, Amanda, Aislan, Edu,
Jaque, Leonardo, Samuel
6 Eliminado

Twinnies Sideshow

Twinnies Sideshow 5 Entrevista Luis Trukan

Curiosidades

  • Trukan é o único participante a ser o primeiro eliminado, voltar ao jogo e ser membro do júri.
  • Trukan achou um ídolo no Egito, mas no Survivor real o participante só poderia procurar durante 48 horas. Como havia passado o tempo ele não pôde retirar o ídolo, que na verdade era falso.
  • Trukan venceu os eliminados: Thiago Dias, Yrvin Duarte e Bruno Garcia em uma prova e ganhou o direito de voltar ao jogo no Egito.
  • Concorreu a Sprint no Estados Unidos - All-Stars.
  • Participou da temporada Coreias - Blood VS Water com seu namorado Cristiano
    • Juntos ganharam o combo de Melhor Vídeo da Temporada.
  • Já namorou Viictor Konczycki, participante do França.
Survivor VD
Temporadas GréciaHavaíSibériaBrasil (All-Stars)GalápagosEgitoVietnãEstados Unidos (All-Stars)FrançaNova ZelândiaUgandaCuba (All-Stars)IrlandaAlemanhasGobi (Fans VS Favorites)TuvaluMumbai (All-Stars)Coreias (Blood VS Water)AmazonasMéxico (All Legends)Serra LeoaRomêniaBali (All-Stars)Tortuga (Ghost Island)
Moderação Atuais: Vinícius D'Ávila (Diretor-Chefe)Kevin Villanova (2012-)Douglas Duarte (2014-)Eduardo César (2015-)Issa Rocha (2015-)Samuel Sanção (2016-)Yury Simen (2016-)Caik Fonseca (2019-)Raflem Christian (2019-)