FANDOM

"JACInto cheiro de merged" é o décimo primeiro episódio de Survivor VD: Amazonas.

A frase do episódio foi Carlos Henrique Fonseca ao perceber que a tribo Jaci iria chegar na Fusão em maior número de integrantes.

História

No episódio 11 com apenas 3 pessoas na tribo, tanto a derrota da Angra quanto da Iara poderiam trazer a fusão.

A prova de imunidade era um desafio difícil. Eles precisavam assistir a 7 vídeos difíceis de serem vistos com cenas nojentas, angustiantes ou que dão medo. Todos abordavam uma fobia diferente e para vencer era preciso superar a vontade de desviar o olhar do vídeo e prestar muita atenção em cada cena, pois durante o vídeo surgiam letras por 1 segundo na tela e com elas se formava uma palavra.

A Angra se destacou na prova e não somente venceu como liderou todo tempo. Já a Iara que vinha em segundo boa parte do tempo acabou sendo ultrapassada pela Jaci que foi a tribo com maior número de imunidades mas também com maior número de viradas. "VOCÊ QUER COMEBACK?" comemorou Yargo. Mas não foi somente Yargo que comemorou a vitória. "JACInto cheito de merged" brincou Carlos com o nome da própria tribo ao ver anunciada a derrota da Iara.

Stéfane que postou primeiro a imagem que deu a imunidade a tribo Angra foi questionada qual o vídeo de maior dificuldade de assistir: "O mais difícil seria perder hoje" respondeu aliviada sobre a possibilidade de um conselho tribal com apenas 3 pessoas.

Já a Iara não teve a mesma "sorte" e precisava decidir quem sair, agora pela primeira vez, contando com o voto da Amazonas Gabriela. "O início dos nossos CTs foram nos anagramas. O fim também foi." lamentou Isabela.

O clima do conselho tribal foi de total velório: "Ta difícil responder alguma coisa hoje com esse triste fim da Iara." preferiu dizer Ian. Antes da leitura, Ian não perdeu a oportunidade de simular que usaria um ídolo justificando que diante tanta gente closeira ele tinha um perfil discreto: "Queria dar esse close antes de partir".

Com justificativas quase como declarações Ian levou 2 votos, enquanto Isa apenas um. "Obrigado pelas 10 horas que você passou junto comigo" justificou o último voto.

Com apenas 10 membros no jogo, a fusão finalmente ocorreu. Depois de 2 barrados no primeiro dia, 14 eliminados na fase tribal e 1 amazona no juri, o jogo deixa todos em uma tribo só e sem imunidades garantidas.

Dia 23

14º Conselho Tribal

Iara
Votados Votantes
Ian s19
Ian (2 votos)
Gabi s19
Gabi
Isabela s19
Isabela
Isabela s19
Isabela (1 voto)
Ian s19
Ian
-
ELIMINADO:
Ian s19
Ian Thommas

Ainda na Competição

1911

Survivor VD