FANDOM

Thaíssa Rocha, mais conhecida como Issa, é uma participante do Survivor VD: Irlanda e do Survivor VD: Coreias - Blood VS Water.

Foi moderadora de Gobi até Mumbai, retornando ao posto em Amazonas, após sua segunda participação na franquia.

Survivor VD: Irlanda

A última celta em meio aos vikings tinha uma grande arma para se defender: seu carisma. O problema é que a guerra instaurada desde o primeiro dia entre os Vikings e Celtas tornou-se impenetrável a tribo inimiga. Se nem mesmo ela sabia que era bottom da aliança e não fazia parte da aliança principal, imagina seus inimigos? Talvez essa poderia ser sua barganha e tentar trocar sua vida pela do Moisés, membro excluído dos Vikings que se viraria contra eles futuramente. Se o carisma de Issa tornava difícil eliminá-la, o mesmo carisma tornava perigoso mante-la. Com mais uma prova perdida acabou sendo alvo fácil e deixando o jogo precocemente.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Issa Votos contra Issa
1 Celtas imune
2 Celtas imune
3 Ian
4 Vikings imune
5 Gabi Bernardo, Coy, Gabi, Julio, Luan;
Gabi
6 MoiMoi Bernardo, Coy, Gabi,
Julio, Lindo, MoiMoi
7 Eliminada

Survivor VD: Coreias - Blood VS Water

Trajetória da Participante

Thaissa carregava o potencial de vencedora, pelo seu carisma em fazer social equilibrado com seu estratégico a longo prazo. Retornante da temporada com sua irmã novata, Naná, Issa como prefere ser chamada conseguiu construir um dos melhores sociais em sua tribo estando na aliança majoritária das 4 duplas (Mari e Vino, Nana e Issa, Erick e Dani e Leonam e Leander) e assim eliminar um membro de cada uma das duplas isoladas. Dentro da aliança majoritária Issa e Mari compartilhavam mais proximidade, enquanto Erick e Leonam faziam planos sem elas. E foi nesse momento que o jogo de Issa começou a desandar. Precipitado, Leonam e Erick ficaram paranoicos com o poder que Issa construía dentro da tribo e procuraram Borba para assim enganar a Issa. Só que Borba estava decidido que como Carol era a única também a ter tido um parente eliminado, não poderia dar passos sem ela, e era em Issa a maior confiança depositada por Carol. Diferentemente de Leonam, Issa queria preservar sua aliança original, mentindo para Carol e Borba, induzindo-os a votarem sozinhos em Dani. Já Mari, Vino, Issa e Naná seguiram o plano original de votar em Carol e assim dizimar por vez os irmãos Pastore. Já Leonam, Leander, Erick e Dani viraram contra a própria aliança e votaram juntos em Issa, acreditando que Borba iria com eles para uma maioria de 5, e assim concretizar a enganação. Se a fidelidade de Borba a Issa quase a salvou, o primo de Mari, Vino, acabou cravando sua derrota. Ao sumir na hora do conselho tribal, Vino levou um voto punitivo ao não votar em Carol, dando assim os 4 votos em Issa, uma maioria. Com muitos planos futuros e uma promessa diante a plateia, Issa teve uma eliminação precoce, deixando para sua irmã Naná, a responsabilidade de levar o título para casa.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Issa Votos contra Issa
1 Mário
2 Borba
3 Gajog imune
4 Carol Dani, Erick, Leander, Leonam
5 Eliminada

Twinnies Sideshow

Twinnies Sideshow 4 Entrevista Thaíssa Rocha

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Musa 5° lugar
Segunda Chance 16° lugar

Curiosidades

Survivor VD