FANDOM

"Grossa, Nojenta, Porca" é o 2º episódio de Survivor VD: Bali - All-Stars.

A frase do episódio foi dita por Gustavo Henrique em uma música feita pela Nayara Luppi com os aúdios do Gustavo, postada no grupo do Facebook.

História

Assim que é apagada a tocha de Cristiano, os jogadores vão para o campo de competição para fazerem a segunda prova de imunidade. O desafio dessa vez é a famosa prova de fotos, porém ela estava um pouco diferente. Foi listado 25 objetos e classificados em 5 níveis de dificuldade, do fácil ao extremamente difícil. Cada grupo tinha uma determinada quantidade de pontos e pás. Fotos mais difíceis davam mais pontos, porém menos pás e vice-versa. Entretanto, quanto mais pessoas tirarem a mesma foto, significa que ela não era tão difícil assim então a pontuação e a quantidade de pás diminuía pela quantidade de pessoas que realizaram a mesma foto. Para apimentar as coisas, os jogadores poderiam denunciar até 3 fotos dos outros jogadores. Caso acertasse, a foto do jogador denunciado era anulada e o denunciante levaria 1 pá extra. Caso erasse, o jogador denunciante perderia 1 pá. Os jogadores de cada tribo tinham 48h para tirarem apenas 5 fotos e enviar para a moderação. Ganhava a imunidade os jogadores que mais pontuarem em cada tribo, já os dois piores de cada tribo, iriam para o 2º Conselho Tribal.

Os jogadores ao ver as regras da prova ficam assustados. Mariana ao ver, diz “NEIVA DO CÉU OLHA ESSA PROVA” e Raflem comenta “PROVA DE FOTOS GOURMET MEU PAI AMADO”. Beatriz não ficou muito animada com as regras novas e finaliza seu texto reclamando falando “DESCULPA MODERAÇÃO, MAS 0/10”. Já Leonardo brinca com a questão dos cálculos e diz “EU ADORO A MATEMÁTICA MÁTICA MÁTICA MÁTICA MÁTICA”. Gustavo questiona as fotos mais difíceis não terem pás e ao ser respondido que ele teria que optar entre a imunidade e as pás ele diz “NUNCA TIVE NENHUM DOS DOIS”. Depois que os ânimos se acalmaram foi postado à listagem das fotos e o desafio iniciou. Ana Raquel ao ver as fotos extremamente difíceis fala “TIRAR FOTO COM ALGUÉM DE BALI ERA MAIS FÁCIL”.

Durante as 48h que se procederam ao desafio das fotos, muitos stories foram gravados, com o pessoal falando da dificuldade de conseguir alguns objetos. Porém o que embalou a prova de fotos foi uma música feita por Nayara com os áudios do Gustavo chamada “GROSSA, NOJENTA, PORCA” sendo bastante aclamada pelos jogadores e plateia. Também tivemos a postagem de Caik segurando um leque, porém com um consolo escondido nas prateleiras, Larissa, vencedora de Egito, mostrando que a soma dos números da placa do seu carro dava 23 e Jaqueline sendo exposta pedindo a lata de Coca-Cola do Homem de Ferro no grupo do “Bom Negócio” de sua cidade.

Passada às 48h é hora da conferência dos pontos. Por uma live realizada no grupo do jogo, Vinícius faz toda a contabilidade trazendo bastante entretenimento em um dos momentos mais ansiosos até então. Depois de mais de 1h de live de conferência, Leo, Samuel e Jaque ficaram imunes pela tribo Agung, Bia, Yargo, Julio e Caik pela tribo Pohon, Sardinha, Mariana, Nayara e Rayner pela tribo Lesong e Raflem, Sérvulo, Bruna e Samyra pela tribo Batur. Estavam no Conselho Tribal Adriano, Dani, Isa, Stéfane, Ana Raquel, Gustavo, Fernando e Otávio. Um fato curioso que Otávio e Fernando foram os únicos que tiveram suas fotos denunciadas e por esse motivo estavam no Conselho Tribal, o que gerou bastantes desconfianças entre os jogadores. As fotos estão em um álbum no grupo do Facebook do VD.

Depois de menos de 24h de confabulações, chegou a hora do 2º Conselho Tribal. Foi questionada a Ana Raquel se ela estava com medo de ser eliminada já que saiu idolada em Serra Leoa após um desafio de fotos e ela responde dizendo “SE ESTOU NERVOSA QUE A HISTÓRIA PODE SE REPETIR AGORA MESMO? IMAGINA”. Para Stéfane é questionado ela esta novamente no CT, já que foi ao primeiro e ela responde com um meme que dizia “LISTA DE PROVAS QUE NÃO ESTOU MAIS SUPORTANDO: TODAS. FIM DA LISTA”. É questionada a Isa se o título de Sweet poderia te prejudicar no jogo e ela responde dizendo que não seria prejudicada mas sim subestimada e complementa afirmando “ACHAM QUE ESTÃO LIDANDO COM UMA PESSOA BOBINHA? WELL, YOU DON'T”. Dani responde sua pergunta dizendo “RECEBI MUITAS RESPOSTAS VAZIAS QUE SÓ AUMENTAM A MINHA INSEGURANÇA” temendo a sua eliminação. Fernando é questionado sobre as denúncias feitas em sua foto e ele diz que foi uma boa jogada fazerem a denúncia coletiva para tirar a imunidade dele e o mandar para o CT antes de um possível swap e complementa dizendo que em Survivor os jogadores que se sentem sozinhos são sempre os mais fortes, pois vão sempre ter um voto neutro e sem amarras. Ele finaliza seu texto dizendo “AGUARDEM, POIS A VINGANÇA VEM DE DRONE”. Finalizada as perguntas é iniciada a votação e depois de alguns minutos é finalizada.

É questionado se alguém queria usar o ídolo da imunidade e poderes e Isa se levanta e mostra o ídolo da Imunidade. Ela agrade a quem votou nela e finaliza com “NADA DE SURTOS POR AQUI HOJE”. É revelado que o ídolo de Isa é verdadeiro e que os votos nela não contariam. Então começa a leitura dos votos. O 1º voto é dado em Dani e este vem com a justificativa “UM SACRIFÍCIO COREANO, PARA QUE EU POSSA CONTINUAR MEU JOGO”. O 2º voto também é dado em Dani e este justifica que ela tentou o jogar o seu nome na roda e só veio procurá-lo quando estava no bottom e que era tarde demais. O 3º voto é dado em Gustavo, levando seu primeiro voto em toda a história do Survivor VD. Ana Raquel comenta após a leitura do voto “PARABÉNS AMIGO SEU PRIMEIRO VOTO”. Gustavo responde dizendo “QUERIA DIZER QUE AGORA OFICIALMENTE MEU MEME ESTÁ MORTO”. Dani responde falando “NÃO PODERIA SER ELIMINADA SEM ANTES QUEBRAR PELO MENOS UM TABU”. Os restantes dos votos vão todos para Dani sendo a segunda eliminada de Bali por 7 votos a 1. Ao final do CT, Isa pede encarecidamente “A GENTE JÁ PODE BRINCAR DE IMUNIDADE TRIBAL AGORA? IMPLORO PIEDADE”, porém todos retornaram as suas tribos.

Dia 7

2º Conselho Tribal

2º Conselho Tribal
Votados Votantes
Dani s23
Dani
(7 votos)
Adriano s23
Adriano
AnaRaquel s23
Ana Raquel
Fernando s23
Fernando
Gustavo s23
Gustavo
Isabela s23
Isa
Otavio s23
Otávio
Stefane s23
Stéfane
Gustavo s23
Gustavo
(1 voto)
Dani s23
Dani
ELIMINADA:
Dani s23
Daniela Monteiro

Ainda na Competição

2302

Survivor VD