FANDOM

Gabi Assmann é uma participante do Survivor VD: Irlanda e do Survivor VD: Amazonas.

Survivor VD: Irlanda

Trajetória da Participante

Em uma segunda mudança de tribo, novos Vikings se tornaram minoria. Apesar da tribo preservar o nome “Vikings” quase todos seus membros eram ex-celtas. Gabi, Lindo e Gandalf se destacaram desde o anúncio do jogo, seja pelas personalidades fortes ou pela maneira aberta de jogar. Carregando então grandes nomes, os Celtas originais viram a oportunidade de livrar de grandes adversários antes da fusão. Gabi era uma participante que chamava atenção dentro e fora da tribo, tanto por suas explosões como suas opiniões incisivas. Na mesma proporção que era agressiva, presava a fidelidade. Sendo assim, enquanto Gandalf e Gabi se mantiveram fieis as suas origens, Lindo percebeu que se não se voltasse contra seus aliados, acabaria sendo eliminado. Enquanto os 6 ex-celtas organizaram um empate entre Lindo e Gabi (já que Lucas estava imune), Wagner recebeu os votos dos ex-vikings. E o que era pra ser um 3-3-3, acabou se tornando um 4-3-2 já que Lindo deixou de votar em Wagner para votar em Gabi. Afinal, não existe winner sem sacrifícios.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Gabi Votos contra Gabi
1 André -
2 Rafo -
3 Vikings imune
4 Vikings imune
5 Issa;
Issa
6 Issa
7 Wags Everton, Lindo, Teacher, Wags
8 Eliminada

Survivor VD: Amazonas

Trajetória da Participante

Gabi era entre as Amazonas a mais antiga em relação ao Survivor VD. Em sua primeira participação em Irlanda, o excesso de mistura de tribos acabou fazendo com que seu jogo afundasse. Agora, anos depois, usou da twist de maneira cautelosa, e transformou em sua maior arma. Ao montar a tribo, optou por segurar a imunidade até entender seu posicionamento dela. Bem pensado. Já que a aliança chamada INA que ela ajudou formar, rapidamente foi traída, sendo enganada na eliminação de Leandro e perdendo precocemente Vivian, um de seus principais membros. Ao lado de Isa, percebeu que estava isolada, mas permaneceu ao lado dela para que ela retomasse o poder. Foi quando Isa se infiltrou nos rivais e eliminou em sequência, Felipe e Guilherme. Quando restavam apenas 4 membros, Gabi estava em uma imensa decisão: com quem seguir? Com Ramon ela tinha uma grande amizade, com Ian ela construiu uma grande admiração, mas foi ao lado de Isa que ela permaneceu boa parte do jogo. Ao perceber que Gabi estava principalmente, dividida entre ela e Ramon, Isa ajudou na decisão, eliminando Ramon e mantendo Ian. Frustrada com o desempenho da sua tribo em provas, Gabi por muito tempo se culpou por ter sido responsável na escolha dos membros. Entretanto há inúmeras variáveis que determinam qual tribo será ou não favorita nos desafios. Ao novamente perder e ter que eliminar Ian, Gabi e Isa chegaram juntas na fusão com um grande desafio de descobrir com quem iriam jogar. Se por um lado Gabi sentia uma conexão muito forte com Bia da tribo Angra, por outro achava que os veteranos da tribo Jaci, Façanha, Juio e Milene eram boa alternativa. Tentou unir todos, mas foi enganada pelos dois lados. Bia mentiu para se unir aos amigos da Angra, e os membros da Jaci também tinha uma aliança da qual Gabi não fazia parte, a Stronger4. Após o primeiro Conselho Tribal, Gabi percebeu que precisava unir forças para destruir aquela aliança que dominava o jogo e se reconectou com Bia que também havia sido enganada por eles. Depois de três eliminações da Stronger4, só restava Milene para encerrar de vez. Entretanto, Isa e Gabi pensaram em se juntar a Milene para eliminar Caik, que apesar de aliado era o último homem do jogo, para formar assim um F5 totalmente feminino em uma temporada que protagonizava líderes mulheres. Entretanto foi surpreendida com a traição de Bia que eliminou Isa e a deixou totalmente isolada. Percebendo com o rumo que o jogo estava tomando, tentou alertar Bia, mas ela estava decidida não lhe dando opção: ou votava nela ou seria eliminada. Assim o fez, mas logo após a saída de Bia, Milene, Caik e Stéfane perceberam que Gabi tinha um jogo favorito diante do júri e que não podiam deixa-la chegar na fusão. E não deixaram, quando por 3 a 1, apagaram a tocha dela, fazendo que amargasse a posição de eliminada na porta da final. Equilibrando sempre a razão e emoção, pensando nos passos estratégicos, mas também nas relações, Gabi acabou sendo indicada a sprint e a sweet da temporada.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Gabi Votos contra Gabi
1 Iara imune
2 Imune
[AMAZONA]
3 Imune
[AMAZONA]
4 Imune
[AMAZONA]
5 Imune
[AMAZONA]
6 Iara imune
7 Iara imune
8 Imune
[AMAZONA]
9 Iara imune
10 Iara imune
11 Ian
12 Caik
13 Yargo
14  Julio 
Façanha
15 Julio
16 Caik
17 Beatriz Beatriz e Stéfane
Caik Caik, Milene e Stéfane
Final Caik Membro do Júri

Twinnies Sideshow

Twinnies Sideshow 21 - Entrevista Gabi Assmann

VD 5 Anos

Categoria Resultado
Segunda Chance 4° lugar

Curiosidades

  • Foi a grande vencedora do jogo virtual "Money - Femme Fatale" comandando por Caio Camargo
Survivor VD
Temporadas GréciaHavaíSibériaBrasil (All-Stars)GalápagosEgitoVietnãEstados Unidos (All-Stars)FrançaNova ZelândiaUgandaCuba (All-Stars)IrlandaAlemanhasGobi (Fans VS Favorites)TuvaluMumbai (All-Stars)Coreias (Blood VS Water)AmazonasMéxico (All Legends)Serra LeoaRomêniaBali (All-Stars)Tortuga (Ghost Island)
Vencedores Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeMarcelo SanchesWell TuriniLarissa RamosTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoCarlinhos NiettoThadeu RossiBruno de ToledoBernardo LealFernando 'Nanduuh' AgostinelliLuan SousaDiego CostaGeovani ReisLeonardo SilveiraCaik FonsecaBernardo LealFlavio SardinhaOtávio CoutoMariana GouveaAline Santos
Sprint Players Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeJéssica VieiraWell TuriniLuana OliveiraTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoJeff 'Çoço' SilvaThadeu RossiBruno de ToledoEverton MassanoGeovani ReisLuan CunhaDiego CostaGeovani ReisAdriano FontouraBeatriz ForlenzaThadeu RossiNayara LuppiMatheus LemesMariana GouveaNathalia Andrade
Sweethearts Stefanye TrombiniIngrid MarquezLeonam OliveiraMarcelo SanchesAislan KönigElaine MusculiniDenise SpinaTiago LimaJJ & RCDudu SouzaArthur MuzziRich LourençoWags GimenezChris FalcãoVince FerreiraIzabela FerreiraIzabela FerreiraAdriano FontouraIsabela CostaCaik FonsecaMariana GouveaBruna RibeiroAdriano FontouraBibito Borges
Moderação Atuais: Vinícius D'Ávila (Diretor-Chefe)Kevin Villanova (2012-)Douglas Duarte (2014-)Eduardo César (2015-)Issa Rocha (2015-)Samuel Sanção (2016-)Yury Simen (2016-)Caik Fonseca (2019-)Raflem Christian (2019-)