FANDOM

"Eu vou jogar Free Fire porque preciso atirar em pessoas" é o 6º episódio de Survivor VD: Romênia.

A frase do episódio foi dita por Sabrina Guida após a perca de mais um desafio da Imunidade pela tribo Lupi.

História

O episódio 6 começa com uma novidade antes nunca feita no Survivor VD, uma prova de vídeo valendo imunidade tribal. Quatro jogadores de cada tribo teriam 48 horas para realizar um desafio em vídeo e para definir a vitória da tribo iria ser feita a média do tempo dos jogadores de cada tribo, assim, a com o pior desempenho, iria para o Conselho Tribal. O desafio que teriam que realizar era tirar e colocar a tampa em duas canetas simultaneamente usando uma caneta em cada mão. Ao completar 10 vezes esse ciclo, o tempo seria contabilizado. Se um jogador não enviasse seu vídeo ganharia uma penalidade de 10 minutos no tempo total da tribo. Sabrina em zoação por o desafio de vídeo nunca ter acontecido na fase tribal diz “NOSSA, TUDO QUE EU QUERIA, OBRIGADA”. Pela Lilieci sentaram no banco a condessa Camila e Sérvulo e pela Ciori sentaram Antonio, Jairo, Otávio e o conde Zeam.

Passado às 48h de muito treino, erros e acertos, os vídeos foram enviados e assim, começa a divulgação do resultado. Começamos com a primeira a enviar, a Ciori, onde os tempos dos vídeos foram os seguintes: Fabrício fez em 1min 20s, Bruna fez em 58s, Raile fez em 47s e Fernando em 31s ficando a média da Ciori em 54 segundos. Bruna em comemoração com o tempo da sua tribo fala “GENTE COM HABILIDADE COM AS MÃOS É OUTRA COISA”. Começa então a divulgação da Lilieci, segunda tribo a enviar os vídeos. Janaína faz um bom tempo cumprindo o desafio em 39s. Samyra cumpre a prova com um tempo de 1 minuto subindo a média da tribo. Em seguida Guilherme Romão cumpre a prova realizando em 1 min 3s subindo mais ainda a média da tribo. Por fim, Laau faz o vídeo em 1m 7s deixando a média da Lilieci em 57,25 segundos. Com esse resultado, a Ciori não iria mais para o Conselho Tribal. Agora é a vez da última tribo a enviar os vídeos, a Lupi. Raflem começa muito bem cumprindo o desafio em 45s. Sabrina também faz 45s, mantendo a média da tribo abaixo da Lilieci. Victoria faz o vídeo em 1m 18s subindo a média da Lupi para 56s, 1,25s a menos que a Lilieci. Por fim, todos são surpreendidos com Lemes não enviando o material colocando a Lupi diretamente no Conselho Tribal, salvando assim a Lilieci do CT. Sabrina chateada com o que aconteceu fala “EU VOU JOGAR FREE FIRE PORQUE PRECISO ATIRAR EM PESSOAS” e Camila em resposta a mais uma derrota da tribo diz “CARALHO LUPI, ASSIM NÃO TEM COMO TE DEFENDER”. Com esse tempo, Zeam escolheria a vilania novamente.

Lemes, Victoria, Raflem e Sabrina entram novamente no Conselho Tribal com suas tochas, o 7º CT do jogo e 5º da tribo Lupi. Zeam é chamado para escolher as vilanias e opta pelos números 3 e 9. Lemes ao ser questionado sobre o motivo de não enviar o vídeo alega que estava em uma viagem com diversos compromissos e por isso não teve tempo para realizar o desafio. Victoria ao responder sobre o motim diz que se arrependeu de não ter feito e termina falando “DEVERIA TER METIDO O PÉ”. Lemes ao contrário de Victória diz que não se arrependia de não ter feito motim e completa a sua resposta falando “NUNCA SE SABE O QUE ACONTECE EM OUTRA TRIBO”. Vinícius, moderador do Conselho Tribal, em resposta ao comentário de Lemes fala "“NÃO SABEMOS O QUE ACONTECE NA OUTRA TRIBO" MAS, SABEMOS O QUE NÃO ACONTECE: CT". Lemes retruca dizendo que a Lilieci tinha ido a 2 CT’s. Após isso, é aberta a votação e depois de poucos minutos, a votação é encerrada. Antes de ser feita a pergunta do ídolo, Zeam fala que a vilania aplicada neste CT seria o Bloqueio de Ídolos onde nenhum ídolo poderia ser usado naquele Conselho Tribal. Victoria em resposta a vilania fala “DELÍCIA, NÃO TENHO MESMO”. Então, inicia a leitura dos votos.

O primeiro voto da noite é dado em Lemes onde como justificativa diz que não entregar a prova era sacanagem e finaliza com “EU SEI QUE CAGUEI TAMBÉM, MAS PELO MENOS EU TENTEI”. O segundo voto é dado em Victoria com a justificativa “VOCÊ DEVIA TER FEITO O MOTIM QUERIDA”. O placar então fica empatado entre Lemes e Victoria faltando 2 votos. O terceiro voto é dado em Victoria alegando que foi um das mais difíceis que já deu, mas que naquele momento era a melhor opção e finaliza falando “ESPERO QUE NÃO SEJA EU”. O último voto é dado em Victoria a eliminando. O voto vem cheio de acusações contra a Victoria dizendo “VOCÊ TEM SIDO ZERO UTILIDADE EM PROVAS”. No voto fala que ela deixou para treinar o vídeo nos 45 do segundo tempo e que ainda culpou a tribo por não avisar que ela tinha que falar o nome e a tribo. Também disse que na prova anterior a tribo perdeu tempo valioso porque ela tinha pego dois números errados e finaliza o voto falando que gostava muito dela mas que assim não dava colocando uma hashtag “#PAZ”. A fan favorite da plateia é eliminada e todos vão à loucura reclamando e chorando pela eliminação. Sérvulo em resposta a eliminação fala “É HOJE QUE A PLATÉIA BOTA FOGO NO GRUPO”. Bruna lembrando que a Victoria a enganou no inicio do game fala “FEZ FALTA A IMUNIDADE DA CARTA DEMÔNIO. POXA, O JUROS FOI ALTO”. Victoria ao se despedir fala “PUTZ, AGORA VOU ASSISTIR BBB EM PAZ”.

Por fim é feito a distribuição dos últimos caixões da fase tribal. Camila, pela Lilieci, distribui repetindo os nomes de Laau, Romão e Samyra. Raflem, pela Lupi, distribui colocando duas vezes o nome de Lemes e três vezes o nome dele e de Sabrina e Zeam, pela Ciori, coloca todos os nomes da tribo repetindo somente o nome de Jairo. Zeam ao finalizar fala “QUEM PEGOU, PEGOU, PEGOU NÃO PEGA MAIS”.

Dia 13

7º Conselho Tribal

Lupi
Votados Votantes
Victoria s22
Victória
(3 votos)
Lemes s22
Lemes
Raflem s22
Raflem
Sabrina s22
Sabrina
Lemes s22
Lemes
(1 voto)
Victoria s22
Victória
ELIMINADA:
Victoria s22
Victória Helen

Ainda na Competição

SVD22E06

Survivor VD