FANDOM

"Enfia as piadas do Elle no cu porque hoje Elle fica" é o 6º episódio de Survivor VD: Serra Leoa.

A frase do episódio foi dita por Elleri Ruan após usar o poder Elixir Tribal que reinicia o 6º Conselho Tribal o dando imunidade e poder duplo.

História

O episódio 6 inicia-se com os participantes descobrindo que a prova de Imunidade seria uma corrida para identificar minerais. As três tribos deveriam observar uma imagem e dizer qual mineral a imagem representava. Seriam 10 minerais até a imunidade. A tribo que ganhasse, ficava imune e as outras duas tribos teriam que jogar novamente, passando por mais 10 minerais até conseguir a imunidade. Em adição a prova, os participantes descobriram como seriam disputadas as picaretas. A tribo que ficasse em 1º lugar, doava para as outras tribos, 1 picareta cada jogador. A tribo que ficasse em 2º lugar, doava 3 picaretas e a tribo que perdesse, doava 5 picaretas. Porém, todos os jogadores deveriam retirar 1 picareta de qualquer jogador, podendo ser também da sua própria tribo.

A prova começa e a corrida pela imunidade na rodada 1 fica bem disputada entre Kuranko e Yalunka, porém Kuranko sempre a frente. Mandingo trava nos enigmas iniciais não conseguindo se recuperar. Por fim, Kuranko trava no último enigma, dando a oportunidade de a Yalunka virar e ganhar a primeira imunidade da noite. Nayara ao comemorar diz “ESSE MOMENTO É TODYNHO NOSSO”. Kuranko e Mandingo iriam para a rodada final. Começa a rodada final, e nesta as duas tribos travam em determinados enigmas, porém a Kuranko sempre na frente da Mandingo. Por fim, com uma grande vantagem, Kuranko ganha a segunda imunidade, enviando a Mandingo para o Conselho Tribal. Nickson ao comemorar fala “MINHA KURANKO VOLTOUUU” referente a Kuranko ter perdido a prova de Imunidade passada.

A Mandigo chega ao 6º Conselho Tribal deixando jogadores e plateias atentos. A primeira pergunta questiona quem seria o próximo vilão do jogo e todos eles desconversam, não apontando um jogador, com exceção de Danilo que aposta Sardinha, por ele ser bom em provas e finaliza dizendo “MEU MALVADO FAVORITO”. Christian é questionado sobre os ídolos em jogo e ele revela que tem possibilidades de ter mais de um em jogo, porém ele não sabia com quem estava. Em seguida é iniciada a votação. Ao terminar, é questionado se alguém queria usar o ídolo ou poder e ninguém quis usar, começando assim a leitura dos votos. O primeiro voto é dado em Laís alegando que precisava se salvar. O segundo e terceiro voto é dado em Elleri, rolando muitas piadas com o nome do votado. Pezzi frustado com isso fala “EU ME SINTO NUMA SALA DE 5º SÉRIE COM TANTA PIADA DE ELLEALGUMACOISA”. Os dois últimos votos são dados em Elleri sendo o eliminado. Uma das justificativas dos votos vem dizendo “ESPERO QUE PELO MENOS NO VD ESSE VOTO DE CERTO: #ELLENÃO”.

Porém, para a surpresa de todos, Elleri ao final do CT usa um poder chamada 'Elixir Tribal' adquirido no mercadinho. Ao usar no CT, Elleri diz “ENFIA AS PIADAS DE ELLE NO CU PORQUE HOJE ELLE FICA”. Com o poder, Elleri reiniciava o Conselho Tribal, e ele por ter sido eliminado, ficava imune e com direito a voto duplo. Todos os jogadores e a plateia ficam surpresos com o ocorrido. Nayara até brinca com o ocorrido, dizendo “ELLERI E A ORDEM DA FÊNIX, RENASCENDO EM TODO O CT”.

Reinicia o Conselho Tribal, é questionado novamente se alguém queria usar o ídolo ou poder. Dessa vez, Álvaro e Christian decidem usar seus rasga-votos. É revelado que Álvaro e Christian tinham 2 rasga-votos deixando os jogadores confusos sobre quem tinha dado esse poder a eles. Os dois primeiros votos são dados a Christian e esses são rasgados. O terceiro voto também é dado em Christian e sendo o primeiro válido. Os dois votos seguintes são dados em Laís e um como justificativa fala “#ELLEFAZBIGMOVETODAHORA”. O último voto é dado em Christian sendo decretado um empate. Para a surpresa de todos, Elleri tira um novo poder do bolso, o 'Martelo de Desempate'. Com este, ele poderia escolher sozinho quem seria o eliminado, Laís ou Christian. Janaína da plateia, brinca “ELERRI 7 X 1 PILARES”. Laís nervosa com a demora da decisão fala “TENHO SAÚDE MENTAL PRA ISSO NÃO”. Por fim, Elleri vota e é revelado que o eliminado da noite seria Christian, para a surpresa e espanto de todos.

Porém as surpresas da noite ainda não acabaram. É revelado após o CT que todos tinham que jogar suas puffs para o ar pois iniciava a fusão para a comemoração de alguns jogadores e tristeza de outros. Elleri mostra insatisfação e Gustavo brinca “USA PODER NÃO ELLERI, DEIXA A MERGE”.

A distribuição de picaretas e herança foi bem movimentada e muitos jogadores compraram itens no mercado, obtendo picaretas extras e multiplicadores. Por fim, Pezzi termina com 14 picaretas; Nayara com 12; Gustavo com 7; Alvaro, Rayner e Sardinha com 6; Ana Raquel com 5; Danilo com 4; Laís com 3; Nickson com 1 e Elleri, Mariana e Le’Roah com nenhuma picareta.

Dia 14

6º Conselho Tribal

Mandingo
Votados Votantes
Elleri s21
Elleri
(4 votos)
Alvaro s21
 Álvaro 
Christian s21
 Christian 
Danilo s21
 Danilo 
Lais s21
 Laís 
Lais s21
Laís
(1 voto)
Elleri s21
 Elleri 
ELIMINADO:
Elleri s21
Elleri Ruan
Mandingo
Votados Votantes
Christian s21
Christian
(2 votos)
Elleri s21
Elleri
Elleri s21
Elleri
Danilo s21
Danilo
Lais s21
Laís
Lais s21
Laís
(2 votos)
Alvaro s21
 Álvaro 
Christian s21
 Christian 
Martelo do Desempate
Votado Votante
Christian s21
Christian
Elleri s21
 Elleri 
ELIMINADO:
Christian s21
Christian

Ainda na Competição

2106

Survivor VD