FANDOM

Elleri Ruan é um participante do Survivor VD: Serra Leoa.

Survivor VD: Serra Leoa

Dizem que o primeiro eliminado da fusão é sempre um dos jogadores mais fortes da temporada e Elleri veio provar isso. Talvez não fosse a pessoa que conseguisse mais facilmente conquistar confiança e definitivamente não era muito bom em provas, o que fazia com que rotineiramente ele se tornasse alvo na fase tribal. Entretanto Elleri tinha algo que lhe dava uma grande vantagem: criatividade, além de ser precavido evitando e se preparar para todos os piores cenários possíveis. No início do jogo passou de número para detentor do poder na tribo Sherbro decidindo que Cleiner e Jana fossem enviados para casa em duas votações em que ele era o outro alvo. Dentro da Sherbro, no fim, não restou aliados, já que Raphael foi eliminado após uma mistura de tribos e Mariana já não confiava nele. Ao chegar na Mandingo, novamente mudou os votos usando corretamente os poderes que coletou, Elixir e Martelo do Desempate, ambos usados corretamente. E o que era um quarteto unido dentro da Madingo se tornou um Christian eliminado, um Álvaro isolado e uma Laís e um Danilo mudando de lado. Com boa visão do jogo percebia quem estava em minoria e conseguiu puxar Leroah da Kuranko e o Pezzi da Yalunka e juntos com Danilo e Laís somarem 5 votos. Do outro lado, uma das alianças mais ameaçadoras da temporada se unia para tentar reverter a situação: os ex-Yalunkas - Rayner, Nayara e Sardinha (As famosas Paquitas) se somaram àqueles que em algum momento foram enganados por Elleri, Álvaro e Mari, além da aliança majoritária da Kuranko, formada por Nickson, Gustavo e Ana. Sabendo que precisava de mais votos, Elleri pegou o alvo que Nickson em um determinado momento havia jogado em Sardinha - por ser bom em provas - para trazer Sardinha (e as Paquitas de tabela) para o outro lado da força. Além disso, junto com os demais bottons, convenceu Gustavo a mudar de lado já que esse não era visto com muita prioridade pela sua aliança principal. Entretanto, as Paquitas, percebendo a ameaça que Elleri havia sido em toda fase tribal, somado ao fato, alertado por Álvaro, de que o mesmo era um dos poucos que não mais tinha rasga-votos, acabaram por decidindo por Elleri justamente pela ameaça que ele apresentava ser, deixando com que Gustavo flipasse sozinho e não tivesse maioria. Numa votação de 7 a 6 contra Nickson, Elleri provou a todos que um bom jogador joga bem com as armas que tem e por toda grandeza que construiu dentro da temporada acabou sendo indicado a Sprint provando que não é o tempo, mas o que se faz durante ele que determina o quão grandioso é seu jogo.

Histórico de Votação

Episódio Voto de Elleri Votos contra Elleri
1 Sherbro Imune
2 Sherbro Imune
3 Cleiner Cleiner
4 Janaína Janaína, Mariana
5 Mandingo Imune
6 Laís Álvaro, Christian,
Danilo, Laís
Christian x2 Imune
Christian
7 Nickson Álvaro, Mariana, Nayara,
Nickson, Raquel, Rayner, Sardinha
8 Eliminado
Final Danilo Membro do Júri

Twinnies Sideshow

Twinnies Sideshow 8 Entrevista Elleri Ruan

Curiosidades

Survivor VD
Temporadas GréciaHavaíSibériaBrasil (All-Stars)GalápagosEgitoVietnãEstados Unidos (All-Stars)FrançaNova ZelândiaUgandaCuba (All-Stars)IrlandaAlemanhasGobi (Fans VS Favorites)TuvaluMumbai (All-Stars)Coreias (Blood VS Water)AmazonasMéxico (All Legends)Serra LeoaRomêniaBali (All-Stars)Tortuga (Ghost Island)
Moderação Atuais: Vinícius D'Ávila (Diretor-Chefe)Kevin Villanova (2012-)Douglas Duarte (2014-)Eduardo César (2015-)Issa Rocha (2015-)Samuel Sanção (2016-)Yury Simen (2016-)Caik Fonseca (2019-)Raflem Christian (2019-)