FANDOM

"E choca um total de 5 pessoas" é o 7º episódio de Survivor VD: Romênia.

A frase do episódio foi dita por Laurent Reymond após descobrir qual vilania seria aplicada no 8º Conselho Tribal.

História

O episódio 7 começa com alguns burburinhos entre os jogadores. Muitos estavam comentando que se a Lupi perdesse novamente, ela seria a tribo extinta e automaticamente iniciaria a fusão, o que mudaria os rumos do jogo.

A prova de Imunidade participaria três competidores de cada tribo, e consistia em os jogadores procurarem em imagens 360º letras ou números escondidos. Ao encontrar, eles deveriam descobrir o código usando os caracteres encontrados. Tendo sucesso com o código, liberaria uma nova imagem 360º. Ao todo seriam 6 imagens que teriam níveis de dificuldade diferentes: as 3 primeiras teriam 3 caracteres, a quarta e quinta imagem teria 4 caracteres e a última 5 caracteres. A imunidade iria para as duas tribos que conseguissem descobrir todos os códigos rapidamente, a que ficasse em último, iria para o Conselho Tribal. Pela Lilieci, Romão deveria participar da prova, mas teve problemas pessoais pedindo substituição, participando da prova a condessa Camila, Sérvulo e Samyra. Pela Ciori iria participar da prova, o conde Zeam, Antonio e Otávio. Raflem, brincando diz “AQUI NA LUPI IRÃO FAZER RAFLEM, LEMES E SABRINA, O RESTO SENTA”. Sabrina em resposta a brincadeira fala “EU TO RINDO, MAS A VONTADE É DE CHORAR”.

Antes de iniciar, é realizada uma rodada teste para os jogadores se familiarizarem com a imagem 360º e todos caem na gargalhada ao perceberem que no teste em vez de estarem escondidos caracteres, estavam escondidas imagens da Bruna. O Fabrício é o primeiro a perceber e fala “TEM BRUNA ATÉ NO TETO” e todos caem na gargalhada novamente. Bruna ao brincar com a situação fala “QUERO PRÊMIO PELO USO DE IMAGEM”. A prova então inicia. Rapidamente, as três tribos passam pelas 2 primeiras imagens com a Ciori levando vantagem em segundos. Na imagem 3, Ciori passa na frente e chega rapidamente na 4. Em seguida, a Lupi e a Lilieci chegam à imagem 3 e mais um pouco na 4 empatando com a Ciori. Minutos depois a Ciori passa para a imagem 5 mantendo a dianteira da prova. Pouco tempo depois a Lupi vai para a imagem 5, empatando com a Ciori. Todos da plateia vão à loucura com o desempenho da Lupi. Lilieci em seguida chega à imagem 5 porém segundos depois a Ciori segue para a imagem 6 mantendo a sua vantagem. Lupi, rapidamente passa para a imagem 6 empatando com a Ciori. Minutos depois, Lilieci vai para a imagem 6 empatando novamente. Quem conseguisse o código desta imagem, daria a vitória para a sua tribo. E alguns minutos se passaram e nada das tribos chegarem, deixando todos apreensivos. Para a surpresa de todos, Lupi é a primeira a finalizar o desafio e garante a imunidade. Raflem escolheria a vilania para a tribo perdedora. Sabrina ao comemorar fala “EU NÃO TENHO NEM MEME PRA ISSO”. O desafio então ficou entre Ciori e Lilieci que estavam tentando achar o código da última imagem. Após alguns minutos, Ciori consegue achar o código final e leva a segunda imunidade colocando a Lilieci no Conselho Tribal. Bruna ao comemorar a vitória da Ciori fala do nervosismo que passou “TAVA SEM RESPIRAR. PASSAVA NEM WI-FI” e Otávio, brincando com a vitória da Lupi fala “O MILAGRE DA SUPERLUA AGIU NA LUPI”.

A tribo Lilieci chega para o 8º Conselho Tribal de Romênia, o 3º deles no jogo e os participantes começam a responder as perguntas. Laau ao ser questionado sobre o uso do ídolo nesse CT fala que dificilmente aconteceria e finaliza falando “NÃO PERCAM O PRÓXIMO BLOCO DE MAIS UM CT EMOCIONANTE DA TRIBO DO AMOR: LAÇOS QUE NÃO SE VEEM”. Sérvulo ao ser pedido para comparar seu papel na tribo com um filme de terror, ele fala que “EU SOU O ESPECTADOR, COM A PIPOCA NA MÃO, LEVANDO UNS SUSTINHOS DE VEZ EM QUANDO”. Camila ao responder a mesma pergunta fala que ela seria a protagonista imortal e completa sua resposta dizendo “O QUE É IMORTAL NÃO MORRE NO FINAL”. Samyra quando questionada se seria vantajoso para ela se a fusão acontecesse hoje responde que seria somente para a Ciori devido aos números e termina falando “VAMOS VER O QUE NOS AGUARDA NA MERGED COM 8 CIORI FAMILIA FELIZ FEELINGS”. Após as perguntas respondidas Raflem é chamado para escolher a vilania, e ele opta pelos números 10 e 14. Então é dito que a vilania escolhida por ele seria usada em algum momento específico no CT. É liberada então a votação e após todos votarem é fechada a votação.

Antes da leitura dos votos, Raflem revela que a vilania escolhida por ele era a ‘Fofoqueiro’ onde poderia avisar a um membro da tribo, se a pessoa recebeu votos ou não. Ele escolheu então a Janaína e a avisa abertamente no CT “HOJE TU RECEBEU VOTOS, MANA”. Laau debochando da vilania aplicada fala “E CHOCA UM TOTAL DE 5 PESSOAS”. Então é questionado se alguém queria usar o ídolo da imunidade. Todos da plateia clamam para a Janaína usar ídolo, até Jairo fala “FAZ ALGUMA COISA JANAÍNA”, porém ninguém se pronuncia. Janaína em resposta ao clamor da plateia responde “LINDOS, ME DEIXEM BRILHAR!”. É começa então a leitura dos votos.

O primeiro voto é dado em Janaína e este alega que não queria ter dado esse voto e que era o voto mais dolorido deste jogo. Em seguida fala “PODEMOS NÃO SER A TRIBO MAIS UNIDA DO MUNDO, MAS SOMOS A MAIS DIVERTIDA.” finalizando o voto com “AMO VOCÊ”. O segundo voto é dado em Romão com a justificativa “PORQUE EU TE AMO E QUERO QUE VOCÊ SAIA DO JOGO E VENHA AQUI ME AMAR!”. O terceiro voto é dado em Janaína alegando também que gostava muito dela e da sua presença na tribo e finaliza dizendo “VÁ EM PAZ, MANA JANA”. O quarto voto é dado também em Janaína a eliminando do jogo. Como justificativa do voto, o jogador pede desculpas para estar votando nela e que gostaria de agradecer por tê-la conhecido. No final do voto fala “HOJE TE MATO, MAS É DE AMOR”. A platéia e alguns jogadores começam a reclamar dos votos fofos e de como foi à eliminação da Janaína, Sérvulo em resposta fala “VOCÊS QUEREM CT INTERESSANTE? TORÇAM PARA À CIORI IR”.

Dia 15

8º Conselho Tribal

Lilieci
Votados Votantes
Janaina s22
Janaína
(4 votos)
Laau s22
Laau
Samyra s22
Samyra
Romao s22
Romão
Servulo s22
Sérvulo
Romao s22
Romão
(1 voto)
Janaina s22
Janaína
ELIMINADO:
Janaina s22
Janaína Gonçalves

Ainda na Competição

SVD22E07

Survivor VD