FANDOM

"Desculpa quem esperava algo melhor, mas meu Sugar Baby roubou todo o meu dinheiro" é o 12º episódio de Survivor VD: Romênia.

A frase do episódio foi dita por Zeam Augusto após usar o poder X-9 adquirido no Leilão no 14º Conselho Tribal.

História

A eliminação de um Ciori no episódio passado teve muitas repercussões, a família feliz Ciori sustentada por toda a fase tribal e início da fusão havia sido quebrada e o clima de tensão estava no ar.

Para ganhar a imunidade do episódio eles teriam que enfrentar uma Batalha de Flow. Flow consiste em círculos coloridos dispostos em uma malha quadrada onde os jogadores devem ligar os círculos da mesma cor criando um caminho e colorindo os quadrados por onde passam assim, devem ligar todos os círculos sem repetir o caminho por onde passaram. Na prova, eles participariam de uma corrida de flow tendo que completar corretamente 5 desafios, aquele que terminasse primeiro, garantia a imunidade e estava salvo da eliminação do episódio. Antes de iniciar a prova Lemes se assusta e diz “ÀS VEZES ME PERGUNTO SE UM DIA TEREI CHANCES DE GANHAR UMA PROVA”. É revelado antes de iniciar a prova que Jairo e Raile estavam impedidos de participar da prova por não terem cumprido o desafio da carta Revés adquirida no Leilão. Jairo então, posta um meme de um veado comendo pipoca e escrito “KEEP GOIN”.

É iniciada a prova e rapidamente alguns jogadores avançam e outros ficam empacados, com pouco mais de 6 minutos de prova Samyra e Sérvulo chegam à fase final e por uma diferença mínima Samyra vence a imunidade. Ela ao comemorar fala “EU TO NO CHÃO”. Otávio comenta a rapidez da Samyra dizendo “AI CARALHO, TERMINEI AGORA E SAMYRA JÁ TINHA GANHADO” e Raflem fala da dificuldade da última fase postando um print da prova com a letra A em todos os quadrados formando um grito “AAAAAAAAAAA”.

Inicia-se então o 14º Conselho Tribal da temporada. É questionado sobre a importância de se ter o colar da imunidade no pescoço nesse conselho e Lemes responde que o colar é importante, porém “NINGUÉM PRECISA ME ELIMINAR, POIS NÃO SOU BOM EM PROVAS” e Fernando complementa dizendo “UM COLAR DE IMUNIDADE JAMAIS SERÁ ALGO IRRELEVANTE EM SURVIVOR”. Também foi questionado que a saída do Tonho, no CT passado e a quebra da Ciori7 teria sido um blindside. Todos afirmam que não foi um blindside principalmente depois da briga exposta entre Zeam e Jairo antes do início do episódio passado. Jairo complementa a resposta falando “ZEANY ESTRAGOU A SURPRESA”. É iniciada então a votação e após alguns minutos é finalizada. Quando finalizada Zeam posta um meme do Teletubbies e diz “É HORA DE DAR TCHAU”.

É perguntado então se alguém queria usar o ídolo ou poder e Zeam diz “QUERO USAR UM PODER” e todos ficam assustados então ele revela que era uma Pulseira X-9 e que queria saber o voto de Samyra. Ao revelar ele diz “DESCULPA QUEM ESPERAVA ALGO MELHOR, MAS MEU SUGAR BABY ROUBOU TODO MEU DINHEIRO”. Samyra ao perceber que o voto dela viria assinado diz “MAS ZEAM ESTÁ APAIXONADO POR MIM NÉ MESMO”. Começa então a leitura dos votos, o 1º voto lido é o de Samyra e para a surpresa de todos, ela vota em Jairo. Ela alega que “VOCÊ É A MAIOR AMEAÇA DO GAME NESSE MOMENTO”. O 2º voto é dado em Sérvulo com a justificativa dizendo “BYE BYE”. O 3º voto lido é dado em Fernando empatando em 1 – 1 – 1 a votação. Todos ficam surpresos nesse empate. Bruna ao ver esse empate fala “EU TO A CARA DO MEU MEME AGORA. SCRR”. Samyra ao ver a votação fala “VOTEI SOZINHA. PERDOA EU JAIRO”. O 4º voto é dado em Fernando tomando dianteira da votação. O voto vem dizendo que tenta sempre o eliminá-lo e termina dizendo “SE NÃO DER CERTO HOJE... SEMANA QUE VEM A GENTE TENTA DE NOVO”. O 5º voto é dado em Jairo empatando novamente. O voto vem com a justificativa “DAMAGE CONTROL GATA!”. O 6º voto é dado em Jairo ficando ele com 3 votos. A justificativa do voto inicia falando “ONE BAD DECISION CAN HAUNT YOU FOREVER!”e finaliza falando “VOCÊ FLIPOU CEDO DEMAIS”. O 7º voto também é dado em Jairo alegando que “PARABÉNS, TROCOU UM F7 GARANTIDO POR UM F11” levando assim o 4º voto. Todos os votos seguintes são dados em Jairo, sendo o eliminado da noite com 8 votos e se tornando o 3º membro do Júri . Alguns dos votos dados em Jairo diziam “PREGO QUE SE DESTACA, SEMPRE LEVA MARTELADA” e “NO FIM, FOI MAIS FÁCIL DO QUE EU IMAGINEI”. Jairo ao ver a sua eliminação fala “É GENTE. O FLOP VEIO!” e finaliza dizendo que ele pelo menos jogou e se movimentou e finalizou dizendo “ESSE LANCE DE FICAR PARADO SEM MOVIMENTAR JOGO NÃO É COMIGO”. Zeam ao ver que Jairo foi eliminado complementa a sua frase no início do CT “HORA DE DAR TCHAU... PRO JAIRO” e colocando o rosto do Jairo em um dos Teletubbies.

É solicitado ao Jairo para escolher um dos jogadores para escolher um do caixão. Jairo escolhe Raflem e diz que o escolheu “PORQUE A BICHA É BURRA. NÃO CONSEGUE COM UMA PISTA SÓ”. Raflem então escolhe o caixão número 1 pegando (ou não) a pista.

Dia 25

14º Conselho Tribal

Umbră
Votados Votantes
Jairo s22
Jairo
(8 votos)
Lemes s22
Lemes
Nando s22
Nando
Raflem s22
Raflem
Raile s22
Raile
Romao s22
Romão
Samyra s22
Samyra
Servulo s22
Sérvulo
Zeam s22
Zeam
Nando s22
Nando
(2 votos)
Brubs s22
Brubs
Jairo s22
Jairo
Servulo s22
Sérvulo
(1 voto)
Otavio s22
Otávio
ELIMINADO:
Jairo s22
Jairo Souza

Ainda na Competição

SVD22E12

Survivor VD