FANDOM

"Cadê minha caixa para eu sair dela?" é o 13º episódio de Survivor VD: Bali - All-Stars.

A frase do episódio foi dita por Beatriz Forlenza após os jogadores responderem quem do júri eles queriam retornando ao jogo.

História

Os 9 concorrentes em jogo caminha enfileirados para disputar o 13º desafio de imunidade da edição, “Formando Trios”. O moderador Yury apressasse para explicar que nessa prova teremos 3 níveis de dificuldades e os jogadores deverão observar uma sequência de imagem a fim de anotar quais destes objetos aparecem 3 vezes formando assim um trio. Além disso, os participantes são avisados que o eliminado da noite irá ficar encarregado de distribuir as pás.

Todos parecem confiantes e o challenge começa após alguns tirarem dúvidas e Sardinha perguntar “POSSO MANDAR O CAST TOMAR NO CU OUTRA VEZ?”. Yargo começa na dianteira, mas logo é ultrapassado por Leo e Sérvulo que vão para o nível mais difícil e travam uma grande batalha mental. Após alguns minutos, Leo comemora quando é anunciado como vencedor do desafio. Sérvulo cabisbaixo se esforça para fazer uma brincadeira com o fato de Leo estar ganhando destaque: “LEO NÃO PODE APARECER NA EDIÇÃO. É A ESTRATÉGIA DELE, RESPEITA”.

Depois de alguns minutos para acertarem os últimos detalhes da votação, os participantes se dirigem ao 15º Conselho Tribal de Bali. Para quebrar o gelo, Yury pergunta a todos se seriam o vencedor do jogo caso o mesmo terminasse hoje, arranco um comentário de Yargo “ESSA PERGUNTA É BEM CAPCIOSA” que é cortado por Sardinha “TEM QUATRO AÍ QUE SÓ COM MUITO EGO PRA DIZER QUE SIM”. Todos respondem que não ganhariam, alguns claramente tentando não adquiri um alvo, outros baseados no que eliminados falaram quando saíram do jogo e poucos por acharem muito cedo para uma análise como essas.

Achando engraçado que, se dependesse das respostas, Bali não teria um vencedor, Yury abre um sorriso e emenda outra pergunta, sobre quem os jogadores consideram seus maiores adversários no jogo. Com medo de criar qualquer conflito, muitos aproveitam as recentes exposições como base de suas respostas. Vendo que não está sendo citado, Yargo fica um pouco desapontado mas aproveita para reforçar “SOU UMA ÓTIMA MOCHILA PRA VOCÊ LEVAR PRA FINAL”.

Até que Otávio, é claro, aponta Sardinha como seu maior inimigo em jogo. Sem acreditar, Sardinha destaca em tom de deboche o fato que várias pessoas no cast estão jogando alvo em Otávio e o mesmo considera Sardinha seu maior adversário. Irritado, o winner de Romênia argumenta que quem está jogando o nome dele faz tempo é Sardinha e sentencia “ESSA SARDINHA TÁ MAIS PRA LAMBARI”.

Com o clima esquentando, os competidores são questionados sobre quem do júri eles voltariam para o jogo se tivessem essa oportunidade. A maioria responde que traria Bia, arrancando um sorriso da mesma que cochicha na orelha de Caik “CADÊ MINHA CAIXA PRA EU SAIR DELA???”. Sardinha não nota e comenta “DUVIDO QUE ELES IRIAM QUERER TER QUE LIDAR COM ESSE BANDO DE PAUNOCU DE NOVO”.

Yury pergunta então sobre a prova recém desenvolvida pelo próprio e Sardinha brinca “ENTENDI NADA, QUANDO ENTENDI, JA TINHA PERDIDO” e quando todos olham para Leo, esperando que o vencedor falasse um pouco sobre a prova, ele diz “ESQUECEU QUE EU QUERO ANONIMATO???”, fazendo todos rirem e Sérvulo elogiar o fairplay do winner de Coreias.

Antes de abrir a votação, os jogadores têm a oportunidade de falar o que quiserem e Mariana se adianta “QUEM TEM CU TEM MEDO, E EU TENHO OS DOIS”. Raflem decide cortar o silêncio constrangedor que surge após isso e brinca “PENSEI PENSEI PENSEI PENSEI.. NÃO SAIU NADA” e Adriano impaciente complementa “AI, QUE PREGUIÇA”.

Visivelmente irritado, Sardinha resolve desabafar o que tem sentido nas últimas rodadas, mostrando todo seu descontentamento com as eliminações e desenrolar do jogo, afirmando categoricamente que “BALI É UMA DECEPÇÃO” não só para os telespectadores como pra ele e finaliza “POR MIM CHAMAVA O DANILO E DAVA O TÍTULO PRA ELE”.

A votação é iniciada e Sérvulo aproveita para brincar “SE VC ACHA QUE SAIO EU, DÁ AMEI NESSE COMENTÁRIO. SE VC ACHA QUE SAI O SARDINHA DÁ HAHA” e Sardinha entra na vibe e rebate “JÁ TÔ SENTINDO O HATE NOS VOTOS DAQUI”. Logo, todos voltam ao silêncio e o ritual de votação é iniciado e, minutos depois, finalizado.

Como ninguém resolveu usar poderes ou repassar o colar de imunidade, Yury começa a ler os votos após mais um comentário de Sardinha “SE EU FICAR VOU CAUSAR MAIS CAOS”. Então, o 1º voto é lido em Sardinha, questionando o fato do mesmo estar tendo uma postura que desvaloriza o jogo da maioria quando fez o mesmo em Serra Leoa quando tinha os números. O 2º voto também é em Sardinha, e a justificativa arranca risos por começar com um “OLHA AQUI PEIXINHO” e finalizar com uma ameaça “VOU TE CAÇAR ATÉ ARRANCAR A ÚLTIMA ESCAMA”.

O 3º voto é em Sérvulo com vários elogios ao jogo e pessoa do mesmo, além de uma lembrança “EU NÃO SOU PEÇA DE XADREZ PARA SER MOVIDA”. No mesmo clima de elogios o 4º voto é justificado em Sérvulo e destaca a falta de sorte do Romeno “SOMOS UMA FAMÍLIA UNIDA ASSIM SERÁ HOJE”. Ainda na pegada dos elogios, o 5º voto é em Sérvulo com um “GOSTARIA DE TRABALHAR, PENA QUE FOI APENAS UMA PEQUENA FAÍSCA”.

O 6º voto empata a votação pois é em Sardinha, com a explicação que o votante nunca se viu como prioridade de Sardinha e que espera ele não ter conseguido números para o eliminar “A GIRAFA AMAZÔNICA NÃO PODE ENTRAR EM EXTINÇÃO”. O 7º voto assusta todos pois não é em Sérvulo ou Sardinha e sim em Yargo com a justificativa de que havia prometido votar nele e, mesmo sabendo que não ia rolar, não tinha motivos para não cumprir a promessa.

O 8º voto é em Sérvulo, que agradece o companheirismo do mesmo e manda um recado para os demais jogadores “VAI TOMAR NO CU E ESPEREM UM JÚRI BEM AMARGO”. Faltando apenas mais um voto, podemos ter um empate entre Sérvulo e Sardinha, mas não é o que ocorre pois Yury anuncia “9º colocado de Bali e 5º membro do júri, Sérvulo. São 5 votos. É o suficiente. Pode trazer sua tocha!” e em seguida vemos a justificativa lamentando o voto e declarando amor “MEU SERVILÃO ❤”.

Enquanto Sérvulo vai em direção a sua tocha e se despede dos jogadores, Sardinha reclama “VOU TER QUE AGUENTAR ESSE BANDO DE PAU NO CU MAIS DOIS DIAS”. Antes de fincar sua tocha para ser apagada mais uma vez no VD, Sérvulo agradece as justificativas dos votos “MUITO BOM SAIR COM RECONHECIMENTO E AMOR” e aproveita para quebrar o protocolo e abraçar Yury em agradecimento pelo ótimo trabalho de toda produção e por terem o considerado uma estrela do ciclo.

Já em direção a ponderosa, Sérvulo comemora “TO COM SAUDADES DE JOGAR SHADE JUNTO MEUS ALVINHOS” e em sequência os jogadores são dispensados para o acampamento.

Dia 32

15º Conselho Tribal

Putu
Votados Votantes
Servulo s23
Sérvulo
(5 votos)
Jaqueline s23
Jaque
Leonardo s23
Leonardo
Mariana s23
Mariana
Raflem s23
Raflem
Sardinha s23
Sardinha
Adriano s23
Adriano
(3 votos)
Adriano s23
Adriano
Otavio s23
Otávio
Yargo s23
Yargo
Yargo s23
Yargo
(1 voto)
Servulo s23
Sérvulo
ELIMINADO:
Servulo s23
Rodrigo Sérvulo

Ainda na Competição

2313

Survivor VD
Temporadas GréciaHavaíSibériaBrasil (All-Stars)GalápagosEgitoVietnãEstados Unidos (All-Stars)FrançaNova ZelândiaUgandaCuba (All-Stars)IrlandaAlemanhasGobi (Fans VS Favorites)TuvaluMumbai (All-Stars)Coreias (Blood VS Water)AmazonasMéxico (All Legends)Serra LeoaRomêniaBali (All-Stars)Tortuga (Ghost Island)Ucrânia (Second Chance)
Vencedores Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeMarcelo SanchesWell TuriniLarissa RamosTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoCarlinhos NiettoThadeu RossiBruno de ToledoBernardo LealFernando 'Nanduuh' AgostinelliLuan SousaDiego CostaGeovani ReisLeonardo SilveiraCaik FonsecaBernardo LealFlavio SardinhaOtávio CoutoMariana GouveaAline Santos
Sprint Players Bianca BassaniWalfrit SchreinerLucas LubeJéssica VieiraWell TuriniLuana OliveiraTon RodriguesLuana OliveiraAnna Paula MachadoJeff 'Çoço' SilvaThadeu RossiBruno de ToledoEverton MassanoGeovani ReisLuan CunhaDiego CostaGeovani ReisAdriano FontouraBeatriz ForlenzaThadeu RossiNayara LuppiMatheus LemesMariana GouveaNathalia Andrade
Sweethearts Stefanye TrombiniIngrid MarquezLeonam OliveiraMarcelo SanchesAislan KönigElaine MusculiniDenise SpinaTiago LimaJJ & RCDudu SouzaArthur MuzziRich LourençoWags GimenezChris FalcãoVince FerreiraIzabela FerreiraIzabela FerreiraAdriano FontouraIsabela CostaCaik FonsecaMariana GouveaBruna RibeiroAdriano FontouraBibito Borges
Moderação Atuais: Vinícius D'Ávila (Diretor-Chefe)Kevin Villanova (2012-)Douglas Duarte (2014-)Issa Rocha (2015-)Samuel Sanção (2016-)Yury Simen (2016-)Caik Fonseca (2019-)Raflem Christian (2019-)
Antigos: Felipe Oliveira (2010-2014)Jéssica Vieira (2011-2012)Well Turini (2011)Dudu Souza (2013-2014)Matheus D'Ávila (2013-2014)Arthur Muzzi (2014)JJ Bernardo (2014-2015)Rhuan Constantino (2014-2015)Thiago Lopes (2017)Lucas Leal (2015-2018)Eduardo César (2015- 2020)
Outros RegrasLista de ParticipantesMedalhasPuffsEncontrão Survivor VDSurvivor VD 5 AnosSurvivor VD 10 AnosVDXIn Memoriam