FANDOM

"CTitanic" é o 15º episódio de Survivor VD: México - All Legends.

A frase do episódio foi dita por Marcelo Sanches ao comparar o 23º Conselho Tribal a um navio afundando.

História

No episódio 15, a prova de imunidade levava o nome de Aislan, a pessoa que sugeriu o nome ‘Survivor VD’ a este game, porém, a prova não homenageava somente a Aislan e sim a todos os 287 jogadores que toparam jogar até então e fizeram desta uma das maiores franquias de jogos virtuais. A prova consistia em adivinhar 21 ex-jogadores do VD desenhados como se fossem batatas. Devido ao fim dos sacrifícios, todos os jogadores poderiam participar da prova, porém Marcelo, ativou a sua vantagem que adquiriu no leilão e impediu que o Well participasse da prova. “OLOKO, isso tudo é medo? ”, comentou Well, ao ver que estava fora da prova. Com bastante reviravoltas e trocas de posições, Geovani marca 18 pontos e fica em primeiro lugar garantindo o colar da imunidade, seguido de perto por Carlinhos e Diego que fizeram 17 pontos.

O Conselho Tribal começa tenso pois pairava muitas desconfianças no ar, já que no CT passado, Thadeu saiu com um blindside e um ídolo verdadeiro no bolso. Quando questionado se alguém queria usar um poder ou ídolo, Bernardo saca a máscara vidente e anula o voto de Jéssica dado nele dizendo “Já que não dá para confiar em nenhuma palavra que essa pessoinha me diz”. Anonimamente, a máscara borboleta também é ativada, valendo o voto da pessoa como dois. Em seguida, a máscara dos grandes lábios também é ativada anonimamente onde um dos votos viria assinado. Em meio à confusão, Marcelo compara o CT a um navio afundando “CTitanic” e Geovani rindo da situação fala “Ótimo dia para estar imune”.

Começa a leitura dos votos e o primeiro voto revelado é em Bernardo, porém esse não contava, porque era o voto de Jéssica. O segundo voto também é em Bernardo e este veio assinado denunciando que era do Well. Bernardo indignado fala “E todo santo dia fazendo drama no meu PVT, falsidade do caralho”. O terceiro voto vai para Jéssica, alegando traição no jogo. O quarto voto surpreende a todos e vai para Well tendo como justificativa “Seu jogo é DOENTIO e eu tenho NOJO dele”. Os votos seguintes foram se intercalando entre Bernardo e Well tendo como justificativas, enormes textos.

Numa votação apertada, Well acabou sendo eliminado com 6 votos sendo a primeira vez na história do VD que sua tocha seria apagada se juntando a Bia, Luana e Thadeu no júri. Bernardo acabou levando 4 votos e Jéssica apenas 1 voto.

Dia 30

23º Conselho Tribal

Acapulco
Votados Votantes
Well s20
Well
(6 votos)
Bernardo s20
Bernardo
Bianca s20
Bianca
Caik s20
Caik
Diego s20
Diego
Geovani s20
Geo
Sanches s20
Sanches
Bernardo s20
Bernardo
(4 votos)
Jessica s20
 Jéh 1
Massano s20
Massano2
Massano s20
Massano2
Rodrigues s20
Rodrigues
Well s20
Well3
Jessica s20
Jéh
(1 voto)
Carlinhos s20
Carlinhos
ELIMINADO:
Well s20
Well Turini

↑ 1 Bernardo usou a Máscara Vidente em Jéh. Como acertou em quem ela tinha votado, Jéh teve seu voto anulado.
↑ 2 Massano usou sua máscara e teve direito a voto duplo.
↑ 2 Well teve seu voto assinado pela Máscara dos Grandes Lábios.

Ainda na Competição

2015

Survivor VD