FANDOM

"Boa sorte e que vença o mais velho" é o 13º episódio de Survivor VD: México - All Legends. É o segundo episódio da fusão do jogo.

A frase do episódio foi dita por Marcelo Sanches ao brincar, por ser o participante mais velho, na Prova de Imunidade.

História

Na décima terceira prova de imunidade a prova era em homenagem o Wagner, participante que na temporada Mumbai ficou sozinho em uma tribo antes da mesma ser dizimada. Aqui eles teriam que escolher números sendo eliminados aqueles que escolhessem o maior ou menor número da rodada.

Ao iniciar a prova, Geovani, Caik e Jéssica já ficaram de fova por terem feito o sacrifício na fase tribal e abrido mão das 3 primeiras provas de imunidade individual da fusão. "Não me importo nadinha de ficar sentada com Geovani Reis e Carlos Fonseca" - brincou Jéssica.

Os 3 primeiros participantes eliminados da prova foram Bernardo, Bianca e Beatriz, fazendo com que Bernardo brincasse com o fato: "Eliminação em ordem alfabética toda, estamos de olho". "Meu nome é Whadeu" tentou Thadeu se garantir pela superstição.

Ton Rodrigues e Ton Massano foram eliminados consecutivamente, seguido por Carlinhos e Diego. Os 3 últimos na prova geraram olhares desconfiados dos demais. Jéssica pediu para que os demais prestassem atenção em Well, Thadeu e Sanches. Desejando Boa Sorte a todos, mas mais a si mesmo, Marcelo brincou com o fato de sempre citarem a idade dele: "Boa sorte e que vença o mais velho". E deu certo, Sanches ficou imune e o conselho tribal pode finalmente começar.

A maioria dos jogadores tentou defender seu posicionamento ou seus planos perante o público: "Vou continuar sendo ácida" afirmou Diego em relação a sua postura. Enquanto Well reafirmou não jogar para a plateia: "eu prefiro basear meu jogo em gameplay do que em carisma", Caik não via muita solução a não ser brincar com ela: "Eu sou item decorativo desde a prova de sacrifícios". Quem não teve vergonha de assumir seu jogo foi Ton Massano, que se comparou a jogadora da CBS: "A gente faz a Parvati com o Cast e joga com a sedução mesmo".

Numa votação sem muitas surpresas, já que era uma das isoladas no C.T. anterior, principalmente desde a saída de seu principal aliado Caio Camargo, Bia acabou levando 10 votos, enquanto Bernardo apenas 3. "Em Amazonas, eu tive que armar para te tirar. Dessa vez você fez isso mais por sua conta" justificou um dos votos que como a maioria apontou falhas no jogo de Bia.

Ao ser eliminada Bia deixou apenas Caik como membro sobrevivente da antiga Mosca, o que é irônico, já que o mesmo havia sido retornado pelo Lucha Libre. "Alguém tá usando dedetizador nas moscas?" ironizou Carlinhos. Como última ação do jogo, Bia mandou pro exílio Bianca: "Ia ser legal se alguém tivesse pelo menos uma chance" justificou sua escolha.

Dia 27

21º Conselho Tribal

Acapulco
Votados Votantes
Bia s20
Beatriz
(10 votos)
Bernardo s20
Bernardo
Bianca s20
Bianca
Caik s20
Caik
Diego s20
Diego
Geovani s20
Geo
Jessica s20
Jéh
Rodrigues s20
Rodrigues
Sanches s20
Sanches
Thadeu s20
Thadeu
Well s20
Well
Bernardo s20
Bernardo
(3 votos)
Bia s20
Beatriz
Carlinhos s20
Carlinhos
Massano s20
Massano
ELIMINADA:
Bia s20
Beatriz Forlenza

Ainda na Competição

2013

Survivor VD