FANDOM

"Assistir Survivor devia ser pré-requisito pro VD" é o 11º episódio de Survivor VD: México - All Legends.

A frase do episódio foi dita por Caio Camargo contestando a derrota do seu time na prova de imunidade.

História

No episódio 11 a prova de imunidade homenageava Tiago Lima, que na sua primeira participação jogou com um fake fingindo ser sua mãe. E a prova era basicamente isso: assistir vídeos em que os moderadores do Survivor VD eram dublados por participantes do Survivor Real. Depois de duas derrotas consecutivas, a Pluma finalmente encontrou a vitória e garantiu a imunidade tribal, indo a Gallo pela primeira vez a eliminação nessa nova configuração. "Só foi eu sair, que ganhou" comentou Gustavo, último eliminado na tribo Pluma, e que nessa temporada não venceu nenhuma prova de imunidade tribal. "Eu to no céu, leve como uma pluma" comemorava Ton Massano. Inconformado com a derrota, Caio alfinetou: "Assistir Survivor devia ser pré-requisito pro VD". Dos 8 membros da tribo, Luana estava imune por ter retornado no última Lucha Libre e ainda não ter passado por nenhum conselho tribal. E por isso brincou: "Até imune eu me sinto insegura".

No Conselho Tribal, Diego que era apontado como alvo usou o ídolo com a imagem da ex-jogadora Roberta Faria e alegou que era um presente. Nessa temporada cada jogador tinha um ídolo personalizado com a imagem de um amigo. "Vem Roberta, salva meu cu" gritou ele. Entretanto o ídolo era falso, o que gerou certo tumulto com a revelação. "Roberta Faria um estrago se fosse verdadeiro" brincou Ton Rodrigues fazendo um trocadilho. "Vocês ofendem chamando ela de falsa. Por isso o Brasil não vai pra frente" brincou Bianca com o fato de falarem que o ídolo era falso.

Mas se tudo apontava que Diego estava em uma situação delicada, os votos surpreenderam com a maioria sendo em Caio, numa votação de 5 a 3, sendo Diego o segundo mais votado. "Fui Abaixa" disse Caio ao ser pego de surpresa. "Manual de como não afundar o seu jogo pós swap" justificou Well Turini em seu voto onde apontava as falhas dos 3 votos isolados, Caio, Bia e Luana.

Logo após a eliminação a fusão foi anunciada e os 3 participantes no Lucha Libre, Bianca, Gustavo e Caio tiveram a última oportunidade de retornar ao jogo. Numa prova de vídeo similar a aplicada em Gobi, Bianca acabou se saindo melhor e conquistando esse direito. Das apostas, $536 foram apostados em Gustavo e nada apostado em Caio ou Bianca.

Dia 22

19º Conselho Tribal

Gallo
Votados Votantes
Caio s20
Caio
(5 votos)
Bernardo s20
Bernardo
Caik s20
Caik
Diego s20
Diego
Geovani s20
Geo
Well s20
Well
Diego s20
Diego
(3 votos)
Bia s20
Beatriz
Caio s20
Caio
Luana s20
Luana
VOTADO:
Caio s20
Caio Camargo

Dia 23

Lucha Libre

Título Truelo Vencedora Eliminados Colocação
¡Borra mi derrota! Bianca s20 Gustavo s20 Caio s20 Bianca s20 Gustavo s20 Caio s20 11º Eliminado
Dia 23
12º Eliminado
Dia 23

Ainda na Competição

2011

Survivor VD