FANDOM

"As Sanches de sair são reais" é o 17º episódio de Survivor VD: México - All Legends.

A frase do episódio foi dita por Marcelo Sanches ao perceber que estava levando votos no 27º Conselho Tribal.

História

Com o início do episódio 17, descobrimos que a primeira prova de imunidade da noite homenageia Anna, winner de França. A prova remodelava a prova do montinho. Nesta, a moderação iria postar uma imagem dos 8 meninos de França que foram eliminados na fusão pelas “poderosas”, e eles deveriam responder a imagem. O primeiro a responder ganharia a maior pontuação e o último a menor. Ao final das 8 imagens, o jogador que mais pontuasse ganhava a imunidade. A prova foi tensa, gerando intrigas entre os participantes com a acusação de que Ton Massano teria passado a sua senha do Facebook para outra pessoa postar em seu lugar e de Diego ligar para os jogadores na hora das postagens para eles não verem a publicação. Diego ao ver acusação respondeu: “Acho que eu virei a ardilosinha #3”. Ao final, Ton Massano ganhou a imunidade com 570 pontos, seguido de perto por Diego com 540 pontos.

O primeiro conselho tribal começa com 3 ídolos sendo jogados, um por Marcelo usado nele mesmo, um por Ton Massano em Ton Rodrigues e um por Caik em Diego. Porém, os 3 ídolos da imunidade eram falsos para a decepção de todos. Jéssica ao ver a chuva de ídolos falsos diz: “O CT da falsidade”. A votação se inicia com Bernardo e Diego levando 2 votos cada. O 5º voto vai para Ton Rodrigues indagando que estava sendo difícil a sua eliminação. Os votos seguintes vão todos para Diego sendo eliminado com 5 votos. Um dos votos em Diego vem escrito: “Geovana, this is for you!” Ao final, os 7 participantes comemoram por virarem “Cin Cins Lendárias”

A segunda prova da noite homenageia o winner de Gobi, Luan Sousa. Luan foi o único participante que retornou em uma nova temporada e ganhou. Na prova os participantes deveriam sempre “voltar ao início e recomeçar” jogando uma versão de Monopoly chamada aqui de 'Mexicopoly'. Os participantes deveriam andar pelo tabuleiro acumulando pontos. O participante que chegasse ao final do tabuleiro com mais pontos acumulados, levaria a imunidade. Depois de uma prova demorada e com uma disputa acirrada entre Caik e Ton Rodrigues, Caik e leva a imunidade marcando 58 pontos.

Se inicia o último conselho tribal da noite e alguns participantes se mostram desesperados pela sua posição no jogo. Carlinhos respondendo à pergunta do CT fala: “Me notem @” e Bianca pergunta aos jogadores ao responder do CT: “Sou odiada?”. Ninguém usa ídolos e poderes e começa a leitura dos votos. Dos 4 primeiros votos, 3 vão para o Marcelo e 1 para Ton Massano. Marcelo ao ver a sua situação diz: “As Sanches de sair são reais”. Porém, todos os votos seguintes foram para Ton Massano sendo eliminado com 4 votos. Ao ver a eliminação de Ton Massano, PH Reis fala “Eu to aqui só pelo TONbo”.

Com a eliminação de Ton Massano, a plateia percebe que teríamos um jogador ganhando o VD pela segunda vez pois todo o top 6 era constituído de winners do Survivor VD: Bernardo (Irlanda), Bianca (Grécia), Caik (Amazonas), Carlinhos (Nova Zelândia), Marcelo (Brasil) e Ton Rodrigues (Vietnã).

Dia 34

26º Conselho Tribal

Acapulco
Votados Votantes
Diego s20
Diego
(5 votos)
Bernardo s20
Bernardo
Bianca s20
Bianca
Caik s20
Caik
Massano s20
Massano
Rodrigues s20
Rodrigues
Bernardo s20
Bernardo
(2 votos)
Carlinhos s20
Carlinhos
Diego s20
Diego
Rodrigues s20
Rodrigues
(1 voto)
Sanches s20
Sanches
ELIMINADO:
Diego s20
Diego Costa

Dia 35

27º Conselho Tribal

Acapulco
Votados Votantes
Massano s20
Massano
(4 votos)
Bianca s20
Bianca
Caik s20
Caik
Carlinhos s20
Carlinhos
Sanches s20
Sanches
Sanches s20
Sanches
(3 votos)
Bernardo s20
Bernardo
Massano s20
Massano
Rodrigues s20
Rodrigues
ELIMINADO:
Massano s20
Everton Massano

Ainda na Competição

2017

Survivor VD