FANDOM

"Alguém pega as tequilas na ponderosa, por favor, vou precisar" é o décimo sétimo episódio de Survivor VD: Amazonas.

A frase do episódio foi dita por Beatriz Forlenza ao perceber que seria eliminada no 20º Conselho Tribal.

História

No penúltimo episódio da temporada cinco jogadores estavam na porta da final mas com apenas 3 vagas nela. Na primeira prova de imunidade da noite, Caik, Milene, Gabi, Bia e Stef tiveram que responder um quizz sobre fatos e curiosidades da temporada. Se completasse o quizz sem nenhum erro você ganhava a prova, porém se cometesse um ou mais erro, você retornava ao inicio do quizz sem saber o que estava errado. Enquanto Gabi tinha feito 5 tentativas e Stefane 1, ambas sem sucesso, Milene venceu na primeira tentativa com 6 minutos e 24 segundos. Bia e Caik não tiveram tempo de enviar a resposta.

Se Milene estava imune, Caik estava a salvo pelo último ídolo do jogo que abertamente foi avisado estar em posse dele por quase todos no conselho tribal. Com as poucas opções de voto, não era fácil tomar uma decisão: "Só gostaria de dizer que respeito o jogo de todos, e que ta cada vez mais difícil votar em alguém", falou Stef antes de votar. Numa votação apertada de 3 a 2 contra a Gabi, Bia acabou sendo eliminada mas sem muita surpresa por ela que antes da leitura do último voto avisou: "alguém pega as tequila na ponderosa, por favor, vou precisar" As justificativas foram importantes para mostrar o quão foi difícil essa decisão. "Que grande bosta horrível ter que votar em você" justificou um voto em Gabi. "Tome esse voto como o maior elogio que vc pode receber" justificou um voto em Bia.

Já na última prova de imunidade da temporada, os participantes precisavam enfrentar diversos mini desafios que relembrassem provas passadas da temporada. Uma prova difícil já que a última imunidade é a mais decisiva de todo o jogo. "Eu queria encomendar uns assassinatos" brincou Façanha do Juri comentando o receio do resultado. Porém, pela terceira vez seguida na fusão, Milene garantiu a imunidade e a vaga na final. No conselho tribal, todos tinham a mesma sensação que Caik externou "Eu quero muito uma chance de explicar pro júri o meu jogo e ver no que vai dar". E terá, já que dos 4 possíveis votos recebeu apenas um, enquanto Gabi levou os outros 3.

Dia 37

20º Conselho Tribal

Dandara
Votados Votantes
Beatriz s19
Beatriz
(3 votos)
Caik s19
Caik
Milene s19
Milene
Gabi s19
Gabi
Gabi s19
Gabi
(2 votos)
Beatriz s19
Beatriz
Stefane s19
Stéfane
ELIMINADA:
|Beatriz s19
Beatriz Forlenza

Dia 38

21º Conselho Tribal

Dandara
Votados Votantes
Gabi s19
Gabi
(3 votos)
Caik s19
Caik
Milene s19
Milene
Stefane s19
Stéfane
Caik s19
Caik
(1 voto)
Gabi s19
Gabi
ELIMINADA:
|Gabi s19
Gabi Assmann

Ainda na Competição

1917

Survivor VD