FANDOM

"A bruxa fez macumba" é o 12º episódio de Survivor VD: México - All Legends. É o primeiro episódio da fusão do jogo.

A frase do episódio foi dita por Carlinhos Nietto brincando sobre a imunidade comprada por Thadeu Rossi no leilão.

História

No primeiro episódio da fusão, sem lucha libre e sem definições de aliança, todos tinham um alvo em comum: Luana. Luana que já havia sido eliminada e retornado pela Lucha Libre, tinha ficado isolada após perder seus aliados ou por traição ou por eliminação. Após sacrificar o direito de ficar imune nos três primeiros episódios da fusão, viu suas chances se resumirem em algum poder no leilão.

Durante toda a fase tribal eles tiveram a oportunidade de acumular dinheiro apostando nos prováveis vencedores da Lucha Libre. Quem mais se arriscou e teve boa intuição pode garantir vantagem em adquirir esses prêmios. Entre diversos prêmios, Thadeu conseguiu garantir a imunidade. "Boot adiado, mores... Espalhem a noticia" provocou Caik. Carlinhos também brincou com a imunidade conseguida por Thadeu: "A bruxa fez macumba" "Sua postura nesse jogo, como jogadora, me fez não querer te ter por perto". Além de Thadeu, Bianca também estava imune por ser a última participante a retornar pelo Lucha Libre. " Bianca juntinho de mim dividindo o colar" comemorou Thadeu.

Perseguida por todos, Luana acabou se desmotivando a lutar e gastou todo seu dinheiro comprando um desenho no leilão. Recebendo 10 dos 14 votos, alguns justificaram que 7 anos de amizade não era razão de não se votar quando questões de jogo falava mais alto: "7 anos fazendo social e não adiantou de nada. Não era pré-aliança?" Ironizou Caik referenciando as pessoas que diziam que nessa temporada amizades contavam muito. "Sua postura nesse jogo, como jogadora, me fez não querer te ter por perto" apontou outro voto.

Bia levou 3 votos que foram justificados como "votos de segurança". Enquanto Well levou um solitário voto, que foi declarado como de Luana e usado de desabafo para todas perseguições que sofreu. "Não entre nesse jogo de busca incessante por likes."

Luana acabou se tornando o primeiro membro do juri, mas quem se animou foi Caio Camargo, último eliminado antes da formação do Juri e que poderia vir a se tornar caso ocorresse a eliminação de Caik, participante que sacrificou o direito de ser juri em troca de uma imunidade na fusão. "Se a Luana é o primeiro membro do juri, o que eu serei se o Caik sair? O 0,5º membro do juri?"

Dia 25

20º Conselho Tribal

Acapulco
Votados Votantes
Luana s20
Luana
(10 votos)
Bia s20
Beatriz
Bernardo s20
Bernardo
Caik s20
Caik
Carlinhos s20
Carlinhos
Geovani s20
Geo
Jessica s20
Jéh
Massano s20
Massano
Rodrigues s20
Rodrigues
Sanches s20
Sanches
Well s20
Well
Bia s20
Beatriz
(3 votos)
Bianca s20
Bianca
Diego s20
Diego
Thadeu s20
Thadeu
Well s20
Well
(1 voto)
Luana s20
Luana
ELIMINADA:
Luana s20
Luana Oliveira

Ainda na Competição

2012

Survivor VD