FANDOM

"3x mais eliminado pelo martelo que você ajudou a comprar" é o 11º episódio de Survivor VD: Serra Leoa.

A frase do episódio foi dita por Nayara Luppi após usar o martelo de desempate na eliminação de Rayner Medeiros alegando que o mesmo ajudou-a a comprar o item.

História

Começa o episódio com uma notícia que choca a todos, este seria o último episódio que a mina e o mercado ficariam abertos. Os participantes pegariam as suas últimas pedras preciosas e gastariam comprando os itens que restaram no mercado. Ana Raquel, ao ver que após a eliminação dela a mina fechou disse “ME TIRARAM, LEVEI A MINA JUNTO”.

A prova de Imunidade foi a clássica prova dos jogos virtuais: Maximizados. Os participantes deveriam identificar 30 imagens através de um corte/zoom da mesma. Além de identificar as imagens, eles deveriam realocá-las em categorias (logos de Survivor, objetos, alimentos, pessoas, bandeiras e pedras preciosas). Colocar a imagem em uma categoria correta daria 5 pontos ao jogador e identificar a imagem daria mais 10 pontos. O participante que somasse mais pontos ganhava a imunidade.

Depois de anunciada a prova, Mariana decide usar o poder da ‘Hiena’ que dá vantagem para ela na prova de Imunidade. Em seguida, Álvaro e Gustavo decidem usar o ‘Veto’ podendo tirar alguém da prova de Imunidade. Álvaro decide vetar Sardinha que fica chateado e diz “JÁ ESTOU ACOSTUMADO COM ESSAS RIDÍCULAS”. Já Gustavo, ao ver esta situação decide vetar o Álvaro dizendo “PARA VINGAR A MINHA AMIGA SARDA”. É revelado então que Mariana poderia perguntar qual categoria pertencia 3 itens à sua escolha. Por fim é iniciada a prova e muitas duvidas rolam sobre as imagens, após 45 minutos a prova é finalizada. Todos reclamam da dificuldade e Mariana chorosa fala “IMAGEM 31 CATEGORIA: PESSOAS IMAGEM: MARI CHORANDO”

Começa o anúncio e em último lugar com 75 pontos ficou Danilo. Em 5º lugar com 5 pontos a mais que o último colocado ficou Rayner com 80 pontos. Em 4º lugar com 170 pontos ficou Gustavo. A medalha de bronze fica com Pezzi com os mesmos 170 pontos, porém enviou primeiro que Gustavo. A final fica entre as meninas Mariana e Nayara. Por uma diferença de 75 pontos, Mariana ganha à imunidade fazendo 260 pontos e sendo a primeira Cin Cin confirmada. Nayara fica em 2º lugar com 180 pontos.

Começa o 11° Conselho Tribal de Serra Leoa e é questionado se teria chances de ter um empate e ir para as pedras. Rayner ao responder revela “TEMOS UMA CHANCE DE ACERTAR O ÍDOLO E ELES TÊM O MARTELO. NÃO TEREMOS PEDRAS ISSO É CERTO”. É dada então a autorização para todos votarem. Após todos terem votado é perguntado se alguém queria usar poderes ou ídolo. Danilo chega falando “IT’S MY TIME! HOJE O SHOW É MEU!” e revela que irá usar dois poderes para o espanto de todos. Primeiro ele decide usar o rasga-voto dele e depois ele pega o ídolo da imunidade e imuniza Álvaro. Pezzi também decide usar um poder e opta por saber quem o Rayner votou usando a ‘Pulseira X-9’. É revelado que Danilo então tinha 1 rasga-voto e que seria usado neste CT. Também é revelado que o ídolo usado em Álvaro era verdadeiro anulando todos os votos que ele receberia.

O primeiro voto lido foi o de Rayner devido a pulseira X-9 que optou em votar em Nayara justificando “ESSE É UM VOTO COM LÁGRIMAS”. O três votos seguintes também são em Nayara totalizando 4 votos. O 5º voto então vai para Rayner com um mantra “DANILO POR FAVOR, NÃO USA O ÍDOLO, DANILO POR FAVOR, NÃO USA O ÍDOLO, DANILO POR FAVOR, NÃO USA O ÍDOLO”. Os três votos finais também vão para Rayner tendo um empate de 4 a 4 entre ele e Nayara e mostrando que Danilo acabou usando erroneamente o rasga-voto e o ídolo. Por fim, quando se achava que iria para o revote, Nayara lança o ‘Martelo de Desempate’ e se salva eliminando Rayner. Ao usar ela diz “3X ELIMINADO PELO MEU MARTELO QUE VOCÊ AJUDOU A COMPRAR” e termina o agradecendo pelo presente “OBRIGADO PELO MIMO AMORE”. Rayner se torna o 6º membro do júri com essa eliminação impactante.

Dia 26

11º Conselho Tribal

SARABI
Votados Votantes
Nayara s21
Nayara
(4 votos)
Alvaro s21
Álvaro
Danilo s21
Danilo
Mariana s21
Mariana
Rayner s21
Rayner
Rayner s21
Rayner
(4 votos)
Gustavo s21
Gustavo
Nayara s21
Nayara
Pezzi s21
Pezzi
Sardinha s21
Sardinha
Martelo do Desempate
Votado Votante
Rayner s21
Rayner
Nayara s21
Nayara
ELIMINADO:
Rayner s21
Rayner Medeiros

Ainda na Competição

2111

Survivor VD